Francis estava indeciso com a roupa que iria para o aeroporto Luciano e ele marcaram de eles e seus amigos irem a uma viagem em seu país natal pra falar a verdade só iria para não deixar seu amigo triste ele dizia que Francis tinha que passar mais tempo com sua "mãe" não considerava aquela mulher como sua mãe. O tempo estava fresco pegou uma blusa azul escura que ia até o pescoço e deixava seus braços nus e pegou um casaco preto e uma calça legging preta.
Assim que terminou de colocar a roupa se olho no espelho gostou e pegou um arco simples e colocou em sua cabeça. Recebeu uma notificação era Drazen mandou uma foto da roupa que estava uma blusa social com dois botões desabotoados uma calça preta e um casaco preto.
F:Vc é gostoso de mais✓✓
D:Obrigado Lindinho, manda
uma foto sua✓✓F:Okay mon amour✓✓
Francis tirou a foto mandando para o croata.
F:E aí gostou?✓✓
D:Aí minha cabeça!!✓✓
F:Oq aconteceu!?✓✓
D:Ela não está preparada
para ver tanta beleza❤️✓✓F:Drazen!!!🤭✓✓
D:Vou chamar o Uber Lindinho✓✓
F:Tá bom tô te esperando
no lado de fora do condomínio✓✓Francis pegou as malas e ficou esperando. Depois de alguns minutos Drazen chegou o motorista colocou as malas no porta malas e foi até ao aeroporto nesse caminho o francês encostou no croata ficou passando os dedos pelo peitos grandes do croata.
D:- Tá machucado - Falou o moreno vendo o o francês olhando a faixa em seu braço F:- Eu sei - Disse fazendo carinho Drazen sorriu e passou a mão no cabelo do francês F:- Quando chegamos vou trocar a faixa tá - Falou o francês D:- Sério? - Disse olhando o francês F:- Eu estudei medicina Catalina e também sou fotógrafo esqueceu Drazen - Disse olhando para o croata que se lembrou até que ser policial não era ruim.
Quando chegaram encontraram os amigos Catalina estava conversando com Mariana Yoong Soo e Honda bebendo alguma coisa Luciano e Martin brigando como sempre D:- E aí gente - Falou Drazen o francês só ficou quieto L:- Oi Drazen e aí Francis tá quieto hoje - Luciano disse cutucando o loiro Y:- Toma isso Francis é bom - O coreano deu alguma bebida ao loiro era gostosa F:- Hum... É groselha? - Perguntou o loiro Y:- Energético e xarope de groselha muito bom né - Respondeu o coreano com um sorrisinho até ouvirem que o vôo já iriam sair.
4 horas e dezenove minutos já tinham se passado faltavam sete horas para chegarem Drazen não conseguiu dormir mas sorriu ao ver Francis praticamente deitado dormindo e olhou para o lado todos estavam dormindo menos ele, ouviu o francês falar alguma coisa F:- Saí Catalina... Ele é meu croata - Francis apertou o braço do maior o mesmo afastou a mecha de cabelo do rosto do francês que insistia em fica na frente de seu rosto D:- Até nos sonhos tem ciúmes de mim né... - Drazen fez um carinho nos cabelos loiros e olhou para o corpo do francês a perna estava se mechendo devagar para frente e para trás conforme fazia o carinho parou de fazer por um momento e voltou ao carinho mais dessa vez mais rápido a perna começou a se mover loucamente. Com isso Luciano que estava na frente acordou assustado e olhou para trás.
L:- O que vocês tão fazendo seus malucos - Perguntou e olhou para o francês dormindo e movimentando a perna como se fosse um coelhinho L:- Eita! Ele tá dormindo!? - Perguntou o brasileiro olhando para os dois D:-Não imagina tá acordado - Respondeu o moreno mais alto o loiro francês ergueu a máscara de e olhou para Luciano e para Drazen F:- O que estão olhando? - Perguntou com grosseria se desgrudando do maior D: - Aí lindinho para de ser docinho por favor - Pediu dando um beijo no pescoço de Francis que afastou ele na mesma hora F:- Tá bom... Só porque você tá pedindo Mon Amour - Disse o francês abraçando o braço do maior brasileiro ficou de queixo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Policial Um Médico E Um Amor
FanfictionEssa história vai ser focada só no crofra tá lindos😘