3 capítulo

193 9 5
                                    

Passado
23/12/2001

Drazen acordou olhando para o loiro que se encontrava abraçado ao seu corpo Francis estava com uma expressão serena não era de se esperar acabou perdendo sua tia. Quando se levantou fez um carinho nos cabelos dourados sua franja cobria um de seus olhos, olhou para o relógio que marcava 10:00 Horas Drazen saiu da cama e foi direto para o banheiro.

Quando voltou Francis estava sentado olhando para o nada D:- Bom dia lindinho - Francis começou a tossir muito Drazen correu até ele segurando seu cabelo para o loiro vomitar D:- Alguém me ajude por favor! - Gritou todos vieram Adam começou a examinar o seu filho e decidiu levá-lo ao hospital porque não tinha equipamentos o suficientes para examinar.

Quando chegaram Adam descobriu que o francês estava tinha arranhões e machucados pelo corpo principalmente as costas e pernas, Francis estava com a cabeça machucada e com muita febre A:- O que fez com meu filho! - Gritou o francês a francesa se fez de sonsa M:- Eu não sei de nada e nem quero saber daquele pirralho - O francês saiu da sala indo ao quarto.

Francis estava sentado fazendo carinho na cabeça Drazen D:- Que tal se agente namorar quando formos mais velhos lindinho! - Teve a ideia o francês deu uma risadinha F:- Drazen só se agente se amar - Drazen sorriu D:- Legal! - Falou o croata animado D:- Quando eu crescer vou ser um policial para proteger você - O loiro sorriu F:- Irei ser médico assim como meu pai para te ajudar e ajudar os pacientes quando se machucar - Drazen sorriu e abraçou o loiro mas não com muita força A:- Com licença - Drazen e Francis olharam para a porta o croata se soltou do francês Adam olhou a cabeça do loiro e os braços A:- Francis quem fez isso? Não precisa ter medo de contar - Francis ficou com receio Drazen desceu da cama e saiu do quarto por ser um assunto de família Adam segurou a mão de Francis F:- Pai não brigar com por favor... Faça isso por mim - Pediu o francês A:- Francis não irei brigar com essa pessoa - Disse o loiro F:- Foi a mamã-... Quer dizer a Merry que me bateu ela me bate quase todo dia quando volta do trabalho estressada ou quando eu acabo me atrasando no horário de voltar da escola e... Porque eu gosto de meninos mais eu também gosto de meninas na verdade até eu quero ser um pouquinho dos dois - Adam riu A:- Tudo bem se você é feliz - Francis sorriu e abraçou seu pai A:- Irei ao enterro de sua tia mas a dona Dulce ficará aqui o Dmitry veio buscar o Drazen - Francis compreendeu tudo em um segundo F:- Tudo bem pai fala pro Drazen descansar e pode fazer uma coisinha... - Sussurrou a última frase no ouvido de seu pai que gostou da idéia e saiu do quarto Francis sabia que iria demorar um pouco para a mulher chegar o soro começou a dar efeito e logo dormiu.

Depois de dez horas voltaram pra casa assim que Francis colocou os pés na porta foi surpreendido por um abraço do esloveno tinha sua idade e pelo que ouviu ele era o mais emotivo  dos irmãos F:- Oi Boris - O esloveno balançou o francês com desespero B:- Francis se você soubesse o quanto o Drazen chorou - Recebeu um tapa na cabeça D:- Cala boca Boris! - Falou Drazen D:- Tá eu confesso mas foi só um pouquinho tá - Disse recebendo uma caixinha e cada um de seus irmãos também recebeu era uma um colar com uma pedra F:- Gostou Cherry? - Perguntou o croata deu um abraço no loiro Merry empurrou o francês quando passou Adam segurou o loiro iria brigar com a francesa mais ver Francis sorrir depois de tudo aquilo não tinha motivo de briga.

Foi uma pequena festa que foi até a madrugada beberam e dançaram Adam e Dmitry dançaram até não poderem mais. Enquanto isso Francis saiu do banheiro com os cabelos em sua vista Drazen já estava deitado na cama o francês se deitou logo abraçando o corpo do croata que se virou deixando o francês em cima de seu corpo fazendo o pé do loiro se movimentar de leve logo os dois dormiram.

Dias antes
24/12/2023

Na manhã seguinte as 10:30 Francis estava deitado em cima do croata Drazen que fazia um carinho próxima a nuca do loiro que ronronava enquanto seu pé se mechia F:- Drazen... Lembra quando me perguntou se agente namorasse? - Perguntou o francês o croata com gosto D:- Eu era ingênuo mais conseguir o que eu queria quando tinha dez anos - Disse o maior o loiro ficou curioso e se sentou encima de Drazen F: Fala Amour! - Pediu o francês o croata sentou D:- Namorar você - Francis sorriu e se levantou indo ao banheiro e foi seguido por Drazen.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Policial Um Médico E Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora