one

660 60 22
                                    

Emma corria desesperadamente para fora da sua enorme casa, enquanto uma pequena figura infantil a perseguia incansavelmente, soltando gargalhadas contagiantes. Com o coração acelerado, ela alcançou o gramado verde e, sem pensar duas vezes, mergulhou por trás dos arbustos de flores, buscando abrigo e tentando escapar do alcance da criança. Sentada no gramado macio, Emma abraçou as pernas contra o peito, tentando controlar a respiração ofegante e se escondendo ainda mais dos olhos curiosos da pequena figura.

- BOO! Te achei, titia! - exclamou a pequena criança, esticando a mãozinha e tocando o joelho de Emma, provocando um susto repentino que fez seu corpo estremecer.

- Oh não, Ayla! Que susto você me deu. - Emma suspirou aliviada, fitando a garotinha com um sorriso nervoso. - Você realmente me encontrou, espertinha. Só pode estar usando truques incríveis para me encontrar tão rápido!

Ayla era sobrinha de Emma, sendo filha de Aliyah e Isabel. O casal tomou a decisão de adotar a pequena quando souberam que ela estava sob os cuidados de erfermeiras por quase um ano. A consideração e o afeto com que Ayla era tratada faziam com que todos a enxergassem como se tivesse nascido na família. A garotinha recebeu o nome completo de Ayla Myers Ortega e desfrutava de um tratamento excepcional. Sendo a única neta tanto da parte de Aliyah quanto da parte de Isabel, Ayla era alvo de um favoritismo notável. Ela possuía uma aparência encantadora, caracterizada por sua pele clara, olhos verdes e cabelos castanho claro, quase loiros, a pequena tinha apenas 4 anos, e conseguia fazer até um coração de pedra amolecer. De fato, ela era uma verdadeira miniatura de Isabel.

- Não, titia! Eu te vi correndo em direção aos arbustos, e você não é tão rápida quanto parece. - disse a pequena de forma ingênua, deixando um sorriso se espalhar por seus lábios.

- Você realmente acha isso? - questionou Emma, sem conseguir conter a risada, enquanto colocava suas mãos na pequena e a puxava para perto. Emma começou a fazer cócegas na barriga da garotinha, provocando risadas gostosas e cheias de alegria.

- Você realmente acha isso, Lyla?

- Não! - respondeu a garota entre risos incontroláveis. - Eu não acho não, titia!! Você é muito mais rápida do que eu!

Emma sorriu com a frase, sentindo a felicidade transbordar. Ela começou a distribuir beijos carinhosos pelas bochechas rosadas da pequena Ayla. De repente, uma voz rouca ecoou pelo ambiente, fazendo Emma reconhecer de imediato a quem pertencia.

- Titia Jen! - exclamou Ayla animadamente, estendendo os bracinhos em direção a Ortega. - Me ajude, titia Em está me torturando. - Ayla riu, e Jenna se aproximou rapidamente, puxando-a para o colo.

- Está torturando minha pequena, Senhorita Myers? - disse Ortega, fingindo um tom sério antes de soltar uma risada curta e depositar um beijo na bochecha de Ayla. - Não! Ela é uma impostora, não é a verdadeira Ayla! - brincou Emma, colocando-se de pé diante de sua esposa. - Ela não é?

Jenna desviou os olhos de Ayla e olhou para Emma. - Não! Ela não é! - afirmou Emma, mantendo sua brincadeira. Jenna voltou seu olhar para Ayla e começou a atacá-la com cócegas novamente.

Enquanto observava Jenna ser tão amável e carinhosa com as crianças, especialmente com Ayla, Emma não pôde deixar de sorrir. Era incrível como Ayla despertava o lado afetuoso de Ortega com tanta facilidade.

Emma mal percebeu que mantinha um sorriso ladino em seus lábios.

- Tia Em! - Ayla bateu os dedinhos na tentativa de fazer um estalo. - Oi! -  respondeu Emma, libertando-se do transe que para ela pareceu ter sido breve.

- Vamos entrar, querida -  disse Jenna, com Ayla em seus braços. Jenna soltou uma das mãos e estendeu-a para entrelaçar seus dedos com os de Emma.

Emma e Jenna caminharam para dentro da casa, deixando Ayla livre para explorar e se divertir. No entanto, ao se virar para encarar sua esposa, Emma percebeu que Jenna tinha um sorriso forçado em seus lábios. Seus olhos transmitiam uma mistura de inquietação e desconforto, o que deixou Emma ainda mais confusa e pensativa.

Preocupada com a mudança repentina no comportamento de Jenna, Emma segurou delicadamente o rosto de sua esposa entre as mãos e olhou fixamente em seus olhos. Ela podia sentir a tensão que emanava de Jenna, como se algo estivesse incomodando-a profundamente. Com voz suave e amorosa, Emma perguntou: - Jen, algo está te incomodando? Posso ajudar de alguma forma?

Jenna desviou o olhar por um momento, evitando o contato visual direto com Emma. Ela parecia relutante em falar sobre o assunto, como se estivesse guardando algo dentro de si. Mudando de assunto abruptamente, Jenna disse:

- Sabe, Emma, eu estava pensando em fazer uma viagem juntas. O que você acha de explorarmos novos lugares?

Emma percebeu a tentativa de desviar a atenção do verdadeiro problema que estava incomodando Jenna, mas decidiu respeitar sua decisão de não abordá-lo naquele momento. Compreendendo que Jenna precisava de espaço para processar seus sentimentos, Emma sorriu gentilmente e respondeu: - Claro, meu amor! Adoraria embarcar nessa aventura ao seu lado. Vamos planejar essa viagem  juntas.

Embora preocupada com o que poderia estar incomodando Jenna, Emma optou por ser paciente e dar tempo para que sua esposa se sentisse confortável o suficiente para compartilhar seus pensamentos mais íntimos. Ela sabia que o diálogo aberto e a confiança mútua eram fundamentais em seu relacionamento, e estava disposta a esperar até que Jenna estivesse pronta para se abrir.

Enquanto planejavam a viagem dos sonhos, Emma fez questão de demonstrar todo o seu amor e apoio a Jenna. Ela estava determinada a mostrar que estaria ao seu lado, independentemente do que estivesse incomodando-a. Com cada momento compartilhado durante a organização da viagem, Emma esperava que Jenna se sentisse segura o suficiente para compartilhar seus pensamentos e preocupações mais profundos.

Ao mesmo tempo que Emma sentia compreensão, ela sentia um pouco de aflição. Jenna não costumava esconder as coisas dela, e ela costumava ser muito direta.

...

Uma hora antes.

- Sim, Jenna, ela voltou - suspirou Lindy do outro lado da ligação. - E parece que ela está interessada na sua empresa.

- Não! Isso é inaceitável. Ela havia desaparecido do mundo!! - Jenna disse, tentando controlar sua respiração. - Ela havia sumido, prometido não voltar, Lindy!

...

De fato, Emma estava certa.

Jenna estava agindo de forma estranha, mais do que o normal.

OLÁ PESSOAS! ADVINHA QUEM VOLTOU? ( eu né ) mariezoca voltou com atualização quentinha pra vocês, olha que coisa mais gostosa! Primeiro capítulo da fic e só pra avisar, tem muito plot twist por aí. ( na minha opinião, vai que vocês adivinhem meu plot só nesse primeiro capítulo. ) COMENTEM MUITO, se não eu posto denovo só mês que vem😍☝🏻

BEIJÃO DE LUZ DA MARIE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Real Feelings. 2T - Jenna Ortega & Emma Myers.Onde histórias criam vida. Descubra agora