Ele sorriu conversando com o garoto mais baixo, seus lábios perfeitamente desenhados contornado seu sorriso lindo, os olhos amarelados brilhando com o sol que refletia em seu rosto, a pele morena sendo iluminada pelos raios de sol, os cabelos escuros caindo sobre seu rosto, cada mero detalhe muito bem feito.
— Ele vai desidratar se você continuar secando ele assim — Cherry sentou na cadeira de frente, acabando com sua visão — Você deveria ir conversar com ele — Deu de ombros, seu almoço parecendo convidativo.
— Eu não estava secando ele — San se defendeu, uma grande mentira porque ele realmente estava — Você já olhou para ele? Não existe uma chance dele aceitar ter algo comigo — Encarou o outro de novo, sua visão sendo atrapalhada por Cherry na sua frente — Ele é apenas meu momento de admirar a beleza humana.
— Claro, Claro, continue se iludindo — Mordeu seu sanduíche — Quando ele aparecer namorando não venha chorar pra cima de mim.
San ficou em silêncio, ele nunca tinha pensado nessa possibilidade, e agora a ideia do seu garoto – Ele era, apenas não tinha noção disso ainda – aparecer namorando o deixando paranóico
— Talvez amanhã eu tente — Apoiou o rosto na mão observando o outro ao longe.
— Você fala isso toda vez — Cherry lembrou, ele sabia que o esverdeado não iria falar com ele.
San ignorou o outro, ele não entendia, observar o outro sem que ele soubesse sua pequena paixonite era mais confortável do que ele saber e o negar, nem o olhar de longe ele poderia, seria extremamente desconfortável caso ocorresse.
…
Sannaty atravessou pelo meio da multidão, cumprimentou várias pessoas diferentes e até mesmo parou para conversar com algumas.
As noites no circuito eram sempre muito movimentadas e agitadas, as pessoas iam lá beber, se encontrar, apostar e o principal, correr.
Ele não pretendia correr hoje, mas como um frequentador antigo ele já tinha ganhado o lugar administrador responsável, estava acostumado a organizar e ajudar a manter a ordem por ali.
Ele se afastou um pouco da multidão, ele estava um pouco cansado e precisava respirar um pouco, se encostou contra o capô do próprio carro um copo de algum drink na sua mão enquanto a outra segurava o celular.
— Olha o que temos aqui — Ele se assustou com a aproximação repentina, suspirou ao perceber quem era.
— Neera — Chamou, o outro se apoiando contra o carro, uma mão de cada lado do corpo do esverdeado, deixando San preso entre ele e o veículo — Deveria ter imaginado que você viria me perturbar — Encarou o capacete preto com orelhas de gato, Neera era corredor corriqueiro do Circuito, estava sempre ali e era um dos melhores motoqueiros, mas nunca, por nenhuma circunstância mostrava o rosto.
— É minha diversão diária — Riu, sua voz sempre um pouco abafadas por causa do capacete — Ouvi dizer que você sabe com quem vou correr — Enroscou o dedo contra a choker no pescoço do esverdeado e o puxou para mais perto — Será que eu posso ficar sabendo quem é? — Com a outra mão buscou o copo de San.
— Deixa eu ver aqui — Mexeu no celular e fingiu pensar — Não pode — Segurou o outro invertendo as posições e o deixando entre o seu corpo e o carro — Conhece as regras, só descobre na hora que for correr — Olhou a hora no celular — E está quase na hora de começar, menos de dez minutos.
— Você é muito chato — Se impulsionou para cima ficando sentado sobre o capô — Só estou curioso, ouvi dizer, que ele não é boa coisa — Arrumou as pernas deixando espaço para Sannaty ficar entre elas, o mantendo próximo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Copiloto
RomanceSannaty está perdidamente apaixonado por Kenna, o garoto fofo do curso de TI da sua faculdade, mesmo que não tenha trocado palavras com ele e apenas o observa de longe. Em contrapartida existe Neera, o corredor sem rosto das corridas ilegais do Circ...