stalker

966 74 27
                                    


penellope acordou durante a madrugada, olhou em volta e viu que nao tinha perigo, pegou sua mochila tirando a lanterna e acendeu, só tinha caixas em volta, ela precisava fazer um plano até o amanhecer.

(explicando melhor o "trabalho" dela para quem ainda ta confuso; penellope trabalhava de stalker pegando informações das pessoas ou até mesmo matando quando necessário, e com essas informações ela passava pro pai dela, que terminava o trabalho. e lembrando que eles nao lembram muito um do outro)

ela achou um bilhete do pai dela na mochila explicando sobre o caso: achar "monkey d luffy", stalkea-lo, e por fim trazê-lo para mihawk de qualquer jeito possível.

penellope abre uma das caixas em sua volta e vê o que tem dentro: roupas de praia, a garota então pegou algumas sem ver muito bem pra caso ela precise, ela como uma stalker sigilosa sempre precisa estar trocando de roupas então encheu sua mochila com tudo que achou.

ela não conseguiu dormir dali pra frente, mesmo sem tirar uma soneca boa a meses, então ela esperava sentadinha olhando para uma janelinha que havia no depósito.

finalmente, o sol nasceu e ela levantou rápido e esperava na porta com sua mochila nas costas esperando para abrir assim que o barco parasse, e assim feito. o barco parou e ela saiu do deposito, ia andando ansiosamente olhando para todos os lados, assim que ela chega na sala principal escuta a seguinte conversa:

moça 1: -sim claro, então desembarcamos depois do almoço, não tem necessidade de sairmos agora

moça 2: -combinado, e graças a deus a viagem foi um sucesso!

a garota escutou aquilo e imediatamente saiu rápido para um cômodo, que provavelmente era um quarto de alguém, ela pensa rápido no que fazer antes de que o dono do quarto apareça: pular a janela o mais rápido possível, até porque o barco estava na cidade que ela precisa ficar, então ela deveria nadar só um pouco até chegar a bordo numa praia que tinha ali.

ela então analisou a janela e a quebrou com o peso de sua mochila, pulando imediatamente pra fora e se segurando na janela, antes que alguem ouvisse e viesse ver oque havia acontecido

ela se senta numa parte que tinha no exterior do barco, mesmo ingrime, ela tirou um bote inflável e jogou na água, ela olhou em volta a ter certeza de que ninguém viu e então ela se joga no mar (não muito fundo, porque era muito perto da praia) e faz de tudo para nao molhar a mochila, assim que ela cai, se molha um pouco mas deu certo, então ela vai remando com as mãos até a superfície.

assim que pisou na areia correu o mais rápido possível para um banheiro público trocar a roupa do uniforme do correio, ela colocou então uma roupa tipica de pessoas dessa cidade (ai fica a questionamento de vocês qual roupa galera rsrs)

ENQUANTO ISSO COM O BANDO ﹏

eles haviam passado a noite no barco mesmo, mas haviam saido explorar mais um pouco a cidade

eles estavam parados em frente a parede cheia de cartazes de procurados novamente, com um certo peso na consciência por saber que a maioria daquelas pessoas estavam na mesma cidade que eles

-bizarro, olha essa aqui - ussop apontou pra uma mulher peixe horrivelmente feia

-sua namorada ai ó - luffy diz rindo

MONKEY D. LUFFY - (live action) INAKI GODOY Onde histórias criam vida. Descubra agora