Yoongi por impulso, empurrou Jungkook o fazendo cair no chão.
— Não está atrapalhando em nada, Jin... Aconteceu algo? — Se aproximou do guarda.
— Preciso conversar com o senhor, vamos?
— Vamos, um minuto! — Foi até o Jungkook que ainda estava no chão e confuso, Yoongi se aproximou e deixou um selar na boca dele. — Desculpa! Nos falamos mais tarde!
Saiu e passou por Jin que viu a cena boquiaberto; "Vamos logo Jin!" Ouviu Yoongi gritar e saiu. Logo alcançou o pequeno rei e o olhou.
— O que foi aquilo na cozinha?
— Um pedido de desculpas por derrubá-lo no chão... Enfim, o que quer falar comigo? — Olhou o beta e ele apenas fez um sinal para segui-lo, entraram na biblioteca real e Jin começou a olhar alguns livros de história ali.
— Achei! — Colocou Yoongi sentado e abriu o livro, começando a ler — "O reino de Eudória, era o reino com inúmeros alfas lúpus por toda região, junto de Serafia, este que tinha o maior número de ômegas puras graças a família Min. Ambos tinham um forte laço e o melhor exército da região, mas, por um momento de vacilo, Eudória foi atacado pelo reino de Valéria, fazendo poucos lúpus sobreviverem, a família real levou alguns alfas consigo para o reino de Serafia que os acolheu bem durante o governo da rainha Jisoo, depois de Jiyeon, porém, quando Soomin entrou para o governo, expulsou a família de seu castelo e colocou os guardas para ir atrás deles, sabem se que a família real inteira real morreu, mas ninguém sabe o que aconteceu com os lúpus que estavam com eles"... Yoon, sabe o que isso significa?!
— Que a minha mãe é uma filha da puta?
— Também, mas enfim, Jungkook pode ser esse lúpus!
— O Jungkook?! Por que acha isso?!
— Lembra daquela conversa que tivemos? — Viu a cara de confusão de Yoongi e revirou os olhos, aquele ômega era tão lerdo que chegava dar raiva. — Quando você chegou falando que seu lobo ficava eufórico quando tava com o Jungkook, mas não entendia o porquê, já que ele era um alfa normal e isso nunca seria possível…
— Ah! Sim, sim! Me lembrei, mas o que tem a ver?
— Cacete, Yoongi! O seu lobo fica assim quando está com Jungkook porque ele é um lúpus, só juntar os detalhes; o cheiro dele sobressair os outros, ele ser MUITO mais forte que o resto, não tem como você me dizer que ele tem aquele corpo amassando pão! E sem contar a presença dele, é marcante, sem contar como ele é viril. —Viu Yoongi abrir a boca para negar e o cortou.— Não venha me negar, eu sei que você repara nele e sabe que TUDO, que eu estou falando é verdade!
— ... É verdade, mas e se isso for unilateral? Sem contar que ele não me conhece direito, o que acha que ele pensa de mim? Ele deve achar que eu só quero usar ele…
— Bom, dá forma que você disse na mesa de jantar, todo mundo acha isso.
— Caralho, e agora?
— Agora você arruma um jeito de mostrar que não é isso, mas espera um pouco, às vezes é só o seu ômega agitado, pode ser coincidência, sem contar que tem vários alfas ainda para você reparar…
— Você tá certo, eu vou fazer isso, valeu Jin!!
Yoongi abraçou o amigo e foi para o seu quarto, se aprontou para dormir e deitou na cama, fechou os olhos e esperou o sono vir, mas não vinha, virou de um lado para o outro, tomou leite quente, mas nada estava conseguindo fazer o sonho vir, seus pensamentos estavam longe pensando na nova descoberta que tinha feito, como isso pode mudar a sua vida, o que faria? Como agiria? Jungkook não parecia saber que era lúpus, ou apenas se fazia de sonso.
Continuou com esses pensamentos até ver o sol nascer e resolver dormir, finalmente pegou no sono e conseguiu relaxar um pouco a cabeça.
No outro dia, os alfas esperavam o rei para começar a comer, passaram-se alguns minutos e ele ainda não chegava, eles estavam começando a estranhar a demora do rei, já que ele era um homem muito pontual.
Viram Jin se aproximar e dizer; "O rei não está se sentindo bem, podem comer".
Disse e saiu, deixando eles mais a vontade, todos começaram a comer ignorando o fato do bem-estar do Rei, exceto o Jungkook, este que nem comeu direito, preocupado, não sabia o motivo do seu lobo estar tão preocupado com ele, o sentimento de proteção enchia o peito de Jungkook, ele comeu o mais rápido que conseguiu e levantou, foi até a cozinha e esperou todas estarem distraídas para montar um pratinho de café da manhã para Yoongi.
Foi até o quarto dele e bateu na porta, ouviu um resmungo e interpretou ele como um "pode entrar", entrou e fechou a porta, foi até o amontoado de cobertas e deixou a bandeja ali no criado-mudo, se aproximou e fez um carinho nos cabelos do Rei, este que abriu os olhos e bocejou, odiava ser acordado e já estava pronto para brigar com a pessoa que o acordou, mas toda a raiva sumiu assim que sentiu o cheirinho único de hortelã entrar nas suas narinas, ele sorriu e olhou Jungkook.
— Bom dia, meu rei — Disse baixinho e deixou um selar na testa de Yoongi, que deu um sorriso ainda maior pelo Ato. — Trouxe seu café, fiquei preocupado, tá sentindo algo?
Ele colocou a mão na testa de Yoongi, mas viu que não estava quente e então relaxou um pouco, pelo menos ele não estava gripado.
— Obrigado, Jungkook... Bom dia e obrigado, não precisava se preocupar, eu apenas fui dormir tarde — Sentou na cama e pegou a bandeja, deixou entre as suas pernas e começou a comer.
E assim foi o café da manhã de Yoongi, ele jurava de pés juntos que foi o melhor que já teve, conheceu mais Jungkook e ainda ganhou cafuné enquanto tomava seu café da manhã, poderia ter algo melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
King By Chance | YK
FanfictionMin Yoongi, um ômega de raça pura, e também rei de Seráfia, ele reina sozinho, porém seus pais cansados de ver seu filho sem um alfa, principalmente sua progenitora decide organizar um baile aos betas e alfas do reino, e Jungkook um padeiro para aju...