<1

643 68 25
                                    

Fic está passando por um processo de reajuste e mudanças, aguarde dia 1 de maio para ser liberado todos os capítulos retirados.



[ fic com poucos capítulos ]

Antes de tudo, gostaria de agradecer as pessoas que gostam do meu trabalho.. pode conter erros gramaticais porém, sobretudo, contudo, entretanto não sou professora e nem formada em português. Por isso não me julguem ou venham me corrigir Caso esteja errado alguma palavra. Isso é chato, e as vezes o erro foi feito propositalmente.

Esta fanfic será em torno dos minsung e da filha de Lee Minho, então Sim, haverá muitas cenas com a criança e caso não goste ou não suporte este tipo de fic , aconselho procurar por outras histórias no meu perfil .

Última coisa que gostaria de dizer para vocês meus caros leitores, eu escrevo com base na minha imaginação às vezes vocês podem ficar sem entender ou confusos ou até mesmo acharem um pouco exagerado algumas partes, a forma como eu escrevo pode ser simples ou básica sem muitos detalhes porque gosto que vocês possam ter as suas próprias imaginações e não se basear apenas no que estão lendo

desde já muito obrigada por lerem esta informação.

É isso, muito obrigada (o)




Tirando o fato que estava parecendo um defunto, eu me sentia bem, bem por ter hae-min ao meu lado naquela sala de jantar. O seu cheirinho ainda de neném me recordava as lembranças de poucos anos passados.  E de memórias que eu gostaria que permanecesse sempre comigo.

O céu estava escuro e junto desta escuridão, brilhos davam a luz envolta da lua brilhosa e bem marcante ao meio daquele obscuro.

Por mais que as pessoas a assemelhavam entre coisas ruins e solidão, Lee Minho, o empresário e modelo bem mais sucedido das ruas de seul, encontrava paz nela.

— hae-min, querida, está com fome ? — Lee perguntou para a pequena garotinha que estava deitada no sofá, a mesma estava fixa nos desenhos infantis que passava na enorme TV do sala.

Hae-min, logo ao ouvir a voz do pai, levantou-se apressadamente correndo até si, Minho ao notar o desespero só pôde deixar cair sua pasta no chão para pegar a menor no ar.

— Apa !! — sua voz era leve e calma, como da sua ex esposa. Os olhinhos da menor brilhavam ao encarar a face de seu pai ali, esperando o dia todo para ter , enfim, o colo quentinho de seu progenitor.

— tem certeza ? Não irei acordar de madrugada para te alimentar — estreitou os olhos na direção da menor que deu um sorriso travesso, como se este fosse o seu plano desde o início.

Mais ao contrário do que Minho pensou, hae-min com dificuldade para terminar sua fala, apenas apontou para a cozinha. Lee em dúvidas caminhou até o local, notando então, o pratinho da menor sujo na pia.

— Jisoo te alimentou, meu bem ? — lee passou as mãos no fio de hae-min na tentativa de os colocar para trás da pequena orelhinhas.

Concordando com as palavras compreendidas de Minho ,hae-min não demorou para pular de seu colo ao notar que seu desenho favorito começou a passar na TV.  Minho a encarou com indignação pela falta de consideração,  tendo em mente que aquilo era como uma traição a sua pessoa.

Superando pesadamente voltando rapidamente para seu quarto, notou que algumas chamadas perdidas estavam destacando o ecrã de seu celular, Minho rapidamente fez menção de verificar.

RROCURA-SE UMA BABÁ &gt; Minsung.Onde histórias criam vida. Descubra agora