Prólogo

5 5 0
                                    

São 22:53 de 17 de outubro. Nem mesmo sei se levarei essa ideia adiante, mas prometo que vou tentar!

Acabo de sair de mais uma decepção amorosa, mas talvez... não, com certeza essa é uma nomeclatura exagerada. Posso dizer que saí de mais um aprendizado. Algo que, de longe, pode ser considerado novo pra mim.

Eu encontrei os mais diversos babacas durante a minha vida no quesito homem. Tenho certa culpa no cartório em alguns casos, não nego, mas como minha melhor amiga Libele me disse hoje enquanto eu estava passando por uma crise de ansiedade:

"Um pouco explosiva? Sim, mas quem é perfeito nessa vida?"

A mulher  - Linda, diga-se de passagem - na foto sou eu! Poderia me descrever aqui, mas seria mais formal do que eu realmente sou. Por enquanto, fiquem com meu nome apenas: Nathalia!


Toda a história se passa no melhor lugar do mundo, minha cidade, Salvador! E tudo o que está escrito aqui, realmente aconteceu. Obviamente nomes serão preservados pra que essas pestes não venham me processar caso isso daqui dê muito certo!

Quero dedicar essa história pra cada menina, moça, mulher, como você se entitular, que já sofreu por alguém. Que já se sentiu um erro em absolutamente tudo. Que se sente fraca com frequência... mas principalmente, quero dedicar a todas as mulheres fortes que existem. Para todas as que assim como eu, por muito tempo, acharam que força é não demonstrar fraqueza, é não chorar, não mostrar sentimentos, não mostrar vulnerabilidades...


A Busca Pelo Amor Próprio: A História de Uma GuerreiraOnde histórias criam vida. Descubra agora