"pretendente surpresa"

285 18 0
                                    

Que caixa grande, que me daria isso, essa foi a pergunta que eu me fazia quando eu olhei pra caixa grande. Olhei pra minha mãe confusa é perguntei de quem era.

Sn: mãe? Que caixa e essa? Porque tá me dando presentes do nada assim?. -vou até a mesa.

Seugi: não foi eu quem comprei isso aí não filha. -a mesma me olha.

Namjoon: isso pode ser seu pretendente surpresa, você deve ter vários né sn. -o mesmo sorri é continua trabalhando.

Sn: não tenho não namjoon, quem faria uma coisa dessas?. -minha mãe me olha é então saio dali indo pro meu quarto rapidamente.

Subo as escadas é então chego no andar de cima, entro no meu quarto é deixo minha bolsa na cadeira da minha escrivaninha. Coloco a caixa ensima da cama é olho o bilhete.

"Bilhete"
-do seu pretendente surpresa!

 Seguir você até sua casa pra poder sabê o endereço, mil desculpas pelo meu ato.

Depois de termina de ler o tal "Bilhete" deixo na cama, abro a caixa é vejo uma bolsa bem linda, analiso a bolsa pra ver se não tem nada de errado com ela é não vejo nada. Não sei não, mas essa bolsa tem alguma coisa de errada com ela.

Coloco a bolsa na caixa é deixo ali, vou pro banheiro pra tomar um banho antes do almoço, tiro toda minha roupa é entro no box.

Jungkook narrando.

Passei um tempo com os meninos treinando, o bom da nossa faculdade e que tem academia dentro dela, por causa do pessoa que mora no dormitório, enfim, depois de termina o treino a gente foi embora. Eu estava morrendo de fome é sono ao mesmo tempo, vou pro estacionamento é entro no meu carro.

Depois de um tempo no carro esperando o sinal abrir, pego meu celular pra ver se a sn mandou alguma mensagem, mas nada. Essa menina e tão teimosa, nunca manda mensagem pra avisa se já chegou em casa ou se tá tudo bem com ela.

Desligo o celular é continuo dirigindo pra casa, depois de um tempo chego em casa, saio do carro é entro vejo a seugi é o meu pai na mesa trabalhando. Dei um "oi" pros dois e vou pro meu quarto, subo as escadas é olho pra porta do quarto da sn, vou até a porta e bato nela.

Jungkook: sn? Posso entrar? Quero meu fone. -paro de falar pra vê se escuto alguma coisa, mais sem chance. -eu vou entrar.

Abro a porta do quarto da mesma é entro, vejo cadâ detalhe do seu quarto sentindo um cheiro ótimo, seu quarto combina com ela.

Abro a porta do quarto da mesma é entro, vejo cadâ detalhe do seu quarto sentindo um cheiro ótimo, seu quarto combina com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐝𝐫𝐚𝐬𝐭𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora