(CAPÍTULO 1)

0 0 0
                                    

"O início de tudo..."

Olá, me chamo Kevin Morris e vivo em uma pequena cidade em Nova York com meus amigos.
À alguns anos percebi algumas coisas estranhas acontecendo desde que nos mudamos da minha antiga casa em portugal, nos meus 7 anos escutei uma briga entre meus pais mas eu não sabia oque estava acontecendo naquele momento.
Depois disso se passaram 5 anos eu já estava com 12 anos de idade mas já tinha acontecido algumas coisas estranhas des do dia da briga, eu tive que me mudar para o Canadá pois consegui uma bolsa de intercâmbio para uma escola de lá, eu não sabia falar inglês muito bem mas consegui fazer amizades por lá, e foi depois disso que tudo começou...

Um pouco de explicações

Kevin Morris, 18 anos, nasceu em portugal no dia 16 de julho de 1966, conhecido pelo seu talento em desenhos animados.

Amigos de Kevin

Total de amigos: 9

1-Gabriel Cooper
2-Dylan Rogers
3-Brayan Ross
4-Jack Drake
5-Clara Diaz
6-Emma Lopez
7-Emily Miller
8-Rose Scott
9-Anne Drake

《SOBRE OS AMIGOS DO KEVIN》

Gabriel Cooper, 19 anos, nasceu em Nova York no dia 26 de abril de 1965,
conhecido pelo seu talento em artes marciais.

Dylan Rogers, 18 anos, nasceu na Austrália no dia 12 de janeiro de 1966,
conhecido pelas suas músicas.

Brayan Ross, 18 anos, nasceu em Nova York no dia 12 de março de 1966, conhecido pela sua habilidade no skate.

Jack Drake, 18 anos nasceu em Nova York no dia 5 de agosto de 1965, conhecido por causa de sua irmã gêmea.

Clara Diaz, 18 anos nasceu em Nova York no dia 2 de fevereiro de 1966, conhecida por ser modelo jovem.

Emma Lopez, 18 anos nasceu no Canadá no dia 7 de abril de 1966, conhecida por sua arte digital.

Emily Miller, 19 anos nasceu em Nova York no dia 27 de janeiro de 1965,
Conhecida por sua maquiagem.

Rose Scott, 18 anos nasceu em Nova York no dia 18 de setembro de 1966, conhecida por sua fama e dinheiro.

Anne Drake, 18 anos nasceu em Nova York no dia 5 de agosto de 1965, conhecida por causa seu irmão gêmeo.

《Continuação》

~ 16 de julho de 1984 ~

Kevin- acho que peguei no sono de novo... que horas são?
9 DA MANHÃ?!, Droga preciso ser rápido ninguém merece se atrasar no primeiro dia de trabalho.
Que roupa eu coloco?

Que roupa eu coloco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa? ou....

ESSA! PERFEITA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ESSA! PERFEITA.

Agora preciso correr, não quero perder o emprego.

   《Em um mercado de Nova York》

??- atrasado no primeiro dia Kevin?
Kevin- me desculpe senhor prometo não me atrasar novament.... ei calma ae, Como você sabe meu nome?
??- não me reconhece? ksks, seu amigo de infância de Portugal.
Kevin-GABRIEL COOPER?!, É VOCÊ MESMO?
Gabriel- Eu mesmo, me tornei dono daqui ano passado me sinto tão alegre aqui, mas.. como vai a vida Kevin?
Kevin- quanto tempo, estou bem nesses últimos anos, nunca pensei que um idiota como você virasse dono de um dos melhores mercados de Nova York ksks.
Gabriel- não seja tonto eu era mais inteligente que você na escola já sabia que eu teria um bom futuro se estudasse, já você sim, era o terror dos professores.
Kevin- eu era um bom aluno só não demonstrava isso.
Gabriel- sei...
??- ei rapazes vai abrir ou não esse mercado?
Gabriel- vá abrir Kevin irei chamar os outros.
Kevin- ok irei abrir, bom dia senhor.
??- KEVIN?!
Kevin- MENTIRA É VOCÊ MESMO DRAKE?
Jack- ksksks que estranho todo mundo se encontrando, ah.. e feliz aniversário parceiro achou que eu não ia lembrar?
Kevin- achei mesmo ksksks, muito obrigado meu mano.
Jack- vou comprar umas coisas passa lá em casa depois.
Kevin- beleza, faz tempo que não vejo a aninha.
Jack- sai fora ela já namora o imbecil do Dylan.
Kevin- o Dylan?...
Jack- sim aquele garoto popular que era nosso amigo de infância.
Kevin- ah sim, me lembro dele não me deixa surpreso ele conseguir namorar a Anna.
Gabriel- VAI TRABALHAR KEVIN TA PARADO CONVERSANDO, POR QUE TA TODO MUNDO RECLAMANDO TINHA CERTEZA QUE VOCÊ TINHA MELHORADO.
Kevin- JÁ VOU, MEU DEUS NÃO PODE FAZER MAIS NADA NESSE MUNDO.

{Capítulo 2 em breve}

Obrigado por acompanhar até aqui!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre nós apenas um ganhará💭Onde histórias criam vida. Descubra agora