0.1 Goshtface

334 57 61
                                    

21 de outubro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 de outubro de 2023

Nessa manhã, o corpo da jovem, Rhaena Targaryen, foi encontrado sem vida na casa onde morava com sua família. Rhaena era a 11° na linha de sucessão ao trono de ferro, e a filha mais nova de...

— Como você está, Luke? — Jace tocou o ombro do seu irmão que olhava fixamente para suas mãos. — Você precisa sair daqui...

— Se eu tivesse chegado mais cedo isso não teria acontecido... Eu teria salvado ela. — Ele sussurra sabendo que só sei irmão poderia lhe ouvir. — Eu poderia...

— Não adianta ficar se martirizando por algo que já aconteceu. — Jace consegue fazer com que o irmão se levante. — Vem vamos, mamãe está nos esperando.

E realmente era verdade, Rhaenyra estava do outro lado da rua ao lado do seu carro esperando pelos filhos, ela apertava suas mãos com força e girava várias e várias vezes os anéis que tinha em seus dedos, a terrível sensação de déjà vu tomando completamente conta dela, como aquilo era possível? Jace conseguiu tirar seu irmão dali e o levou para junto de sua mãe, que sorriu rapidamente para eles, pensou que tudo isso tinha acabado, mas pelo visto tinha um idiota a solta novamente.

— Eu já falei com a Laena, eles vão ficar um pouco reclusos até a poeira baixar. — Ela diz com carinho tocando os ombros do filho mais novo. — Depois você devia falar com Baela, ela deve está precisando de apoio, Jacaerys.

— Tudo bem, mas amanhã, hoje... — Ele olha por cima do ombro para a casa de sua namorada que ainda estava cheia de policiais. — Hoje já tem gente demais ali.

— Sim, você tem razão. — Com Luke já dentro do carro, ela encara seu filho mais velho. — Vamos, está na hora.

E juntos, eles foram embora, Os Velaryon sabiam que a melhor coisa naquele momento era deixar que tudo se acalmasse, Luke se culpava por não ter conseguido chegar a tempo e Jace se culpava por ter marcado aquele cinema, se ambos tivessem ficado em casa com Rhaena, ela não teria sido atacada e não é staria morta nesse momento, mas eles também se perguntavam, quem teria feito isso?

24 de outubro de 2023

Vocês tiveram alguma notícia de Baela? — A voz de Aegon ecoa pelo campo da escola fazendo com que todos olhem para ele. — Já faz três dias e nada dela aparecer.

— Mamãe disse que os Targaryen iriam ficar reclusos por um tempo. — Luke responde ao tio com um ar triste enquanto mastiga uma bala. — Talvez ela ainda não esteja pronta, Rhaena era sua irmã gêmea.

A distribuição de família era bem diversificada, Rhaenyra, mãe dos meninos, era a primeira filha de Viserys com sua falecida esposa, Aemma, pro ventura ela era a primeira na linha de sucessão ao trono, logo atrás dela vinha seus filhos, Jacaerys, o mais velho, Lucerys e Joffrey, deixando eles com o 2,3 e 4 lugar na linha de sucessão, e então vinha seus tios, frutos do segundo casamento de Viserys com Alicent Hightower, com ela teve Aegon, Aemond, Helaena e Daeron, deixando eles com o 5, 6, 7 e 8 lugar na linha de sucessão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scream - House of the Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora