⚠️ - Aviso - ⚠️
• História russa.
• Gatilho
• Suicídio / Homicídio.
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
Fyodor = Mama's Boy
Nikolai = Papa's Boy
•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•
« 1992 - Guerra na Abecásia »
A Capital da vasta região da Sibéria, em Yakutsk é amplamente conhecida como a cidade mais fria do mundo. Sendo rodeada por neves e a temperatura chega a -4°.
A Guerra na Abecásia entre 1992 e 1993 foi travada principalmente entre as forças governamentais georgianas de um lado e as forças separatistas da Abcásia apoiando a independência abcasia da Geórgia, por outro lado.
Fyodor , era um típico russo que haverá de ter completado os seus 18 anos nesse momento,sendo forçada a ser juntar a base militar naqueles tempos de guerras frias em seu país, Rússia. Ele foi forçado a se juntar a guerra assim que seu aniversário aconteceu e o seu dia,que deveria ser divertido, foi se desenrolando de outra forma. O garoto já teve uma infância difícil,sua mãe era a única pessoa que podia lhe proteger, seu pai , por outro lado, só esteve esteve lá desde que Fyodor completou 16 anos , derrependente ele voltou como se fosse apenas uma saída de 30 minutos , mas na verdade foram 16 anos da sua vida sem seu pai.
O jovem crente torcia para que isso tudo acabasse logo, era tudo novo e sem fundamento. Achava que ir para guerra era algo inútil que só causava mais guerras,ele um dia queria limpar o mundo do caos,entrando no caos.
Ele gostaria que alguém o ajudasse nisso.
E isso foi tal a tal - ele conseguiu.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
O crente se agachou na relva fria coberta pela neve, começando a fazer seus agachamentos juntamente com os outros ao seu lado, direita esquerda,frente e trás em linhas. Os seus olhos violetas escuros conseguiram avistar um jovem de cabelos brancos a poucos metros de distância dele,o jovem parecia peculiar, não parecia ser da Rússia e nem mesmo de qualquer cidade perto,jogando pela sua aparência.
O jovem não se importou muito,levantando-se novamente assim que o apito final foi espalhado pelo mundo de todos. Fyodor suspirou assim que mandou a recolha,ele voltou a caminhar enquanto seu uniforme o protegia do frio,mesmo que aquele local fosse mais frio do que o esperado.
Seus passos foram lentos pela neve caindo por seus cabelos escuros caídos até seus ombros largos,o jovem voltou a cabana de madeira aonde ficavam os nobres que vieram para a guerra, o jovem se sentou na sua cama,pegando a sua bíblia escondida por debaixo do colchão áspero da beliche. O soldado russo começou a lê-la, seus dedos enlutados foram se enrolando na cruz preta escondida pelo uniforme militar.
Fyodor começou a orar em murmúrios, seus lábios pálidos quase tocavam a cruz pendurada pelas correntes de missanga,suas pálpebras caiam pesadamente a cada palavra religiosa falada pelo tal que terminava a oração, um suspiro escapará de sua garganta assim que ele se recostar a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
« Wars is over / Fyolai »
Mystery / Thriller:3 Mais uma história. Fyodor e Nikolai estão na guerra da Rússia. •┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈• Classificação: +18 - Fyodor é um soldado russo que foi forçado a ir a guerra ao completar seus 18 anos. Tendo que sua raiva por guerras começou desde ali,ele quer li...