Capítulo III: Segredos na base.

148 16 41
                                    

⚠️ - Aviso - ⚠️

• História russa.

• Gatilho

• Suicídio / Homicídio.

• Auto-mutilhação

• Violência

• Violência Sexual

•┈┈┈••✦ ♡ ✦••┈┈┈•

[ 10 hora após todo o treinamento; Noite. 3AM]

Fyodor estava tomando uma xícara de chá,enquanto lia silenciosamente sua bíblia,o homem tomou mais um gole - o último gole -, e pousou a bíblia em seu colo,bocejando e seus lábios se juntaram de forma circular quando ele assoprou a vela e em um frio assopro a luz que alguma vez iluminava aquele pequeno canto da cabana, acabara de se ir embora com o vento do sopro.

O jovem olhou um momento para a janela bem ao seu lado,observando o céu enquanto sua mente corria em pensamentos, até Nikolai aparecer derrependente na janela; O coração de Fyodor pular uma batida,o jovem suspirou algumas vezes antes que o soldado do lado de fora gesticulasse para que ele viesse lá fora. Fyodor olhou para Nikolai, pensou nesse momento: "Esse cara é louco? Olha o frio dos diabos que está lá fora,é capaz de eu congelar se eu sair dessa cama,imagine se eu sair lá fora,eu viro um iceberg humano."

Nikolai bateu na janela suavemente, insistindo em gestos e barulhos. Fyodor não pode fazer nada a não ser suspira,ele sabia que Nikolai era insistente, o homem já o conheceu mesmo nesses 3 dias, o jovem era um livro aberto fácil e rápido de se lêr, mesmo sabendo que as vezes podia ser bastante inesperado, ainda era o seu único aliado por ali.

O soldado russo se levantou,antes de calçar as suas notas e vestir o seu sobretudo,ele agarrou em seu candireiro e agarrando pela alça metálica,ele abriu a janela e precionou um pé no para-peito,saindo da cabana pela janela,o jovem pousa seus pés no chão assim que ele se joga da janela, o crente fecha-a e se vira para o seu parceiro que estava o esperando com um sorriso largo, comum em todas as noites, seria mais uma aventura noturna.

(A partir daqui a letra não vai ser mais itálica por que só agora que eu percebi que ela estava em itálico e eu não consigo tirar, perdão)

- Dostoy! Dostoy! Você está aqui! Podemos começar a nossa aventura! Eu tenho algo perfeito para hoje! - Nikolai disse alegremente enquanto pegava na mão livre de Fyodor, começando a arrasta-lo sem nem se quer pedir a sua permissão antes.

Fyodor suspira em descrença, seus olhos violetas brilhando a passagem da lua sob os seus cabelos negros, seus lábios se levaram e foram guiados por sua respiração que atravessava de seus pulmões até suas narinas, o jovem inspirou e expirou com calma, seu corpo sendo guiado pelo de Nikolai , o calor corporal de ambos os soldados estava visível para o toque tanto de Fyodor no corpo de Nikolai quanto para virse-versa.

Os dois homens chegaram em frente a uma tenda, aonde puderam ouvir ruídos na parte interna. Nikolai se virou para Fyodor e puxou para mais perto.

- Essa é a cabana do nosso capitão. - Fyodor exclamou primeiro, quebrando o gelo do momento enquanto olhava para Nikolai,que confirmou a sua resposta com um aceno afirmativo dado pela sua cabeça.

« Wars is over / Fyolai »Onde histórias criam vida. Descubra agora