1 capítulo

53 9 16
                                    


                    Nakisuki

Eu estava indo para casa do meu amigo Jachin, para dar o devido adeus, já que hoje eu vou para o mundo dos humanos. Chegando lá eu bato na porta duas vezes e entro.

Eu —  Eai, Jabiroca. Ou melhor, piroca. Bem que eu gosto de piroca.

Dei uma risada alta.

Jachin - Larga de ser tarada mulher, mas diz aí o que você quer. Você não levanta essa bunda reta cedo.

Ele fala zombando

Eu- Oxi, não posso mais te ver não é? Mas preciso falar uma coisa séria contigo.

Jachin- Fala logo, tá me deixando preocupado.

Eu- Eu vou para o mundo dos humanos.

Assim que eu termino de falar vi o olho de Jachin ficar esbugalhado e eu começo a rir da cara de cu dele.

Jachin - Tá brincando né?

Eu- Não, nem um pouco

Jachin- Tá né, eu vou chorando e depois vou te esquecer.

Eu- minha nossa até parece que eu vou morrer, meu Deus-sama, eu só vou passar uma vida lá oxi.

Jachin- vc sabe que aqui o tempo é diferente. Aqui passa mais rápido do que lá.

Eu- Tá, tá, te vejo quando eu morrer ou nas minha preces e sacrifícios.

Sai correndo antes que ele falasse algo. Logo vou me arrumar .

Chegando em casa tomo banho e vou pegar uma roupa lindíssima de puta, porque eu sou uma gostosa.

Depois eu fiz um penteado lindo também.

(Autora- Gente, eu esqueci de falar que ela tem o cabelo preto. )

Fiz um maquiagem basica.

E calcei o meu salto

Eu-Ai, meu Deus -Sama, puta que pariu, eu quase esquecia de cobrir meu olho.
(Olho da Nakisuki)

Tirei uma mecha do meu cabelo para cobrir meu olho direito.

------------💞-------------------------------------------

Próximo capítulo

Espero que tenham gostado desculpa por erros de descrição e sayonara 👋

NakisukiOnde histórias criam vida. Descubra agora