O dia começa com a brisa fria sobre meu rosto,tinha meus olhos molhados e levemente inchados,e eu estava no meu quarto com uma das janelas abertas,alguns finos raios de sol atravessando a janela entre aberta,que dava direto em meu rosto,olho pela janela,com meus olhos doendo pela claridade e sensíveis pela noite ruim de sono,a quantos dias dormia tao mal assim? A quanto tempo não me perdi nos próprios pensamentos suicidas? Desde quando me senti mal por outra pessoa? Porque doí me lembrar de anos atras onde o sorriso doce e inocente estava estampado em meu rosto,onde minha inocência e estupidez era notável,onde não parecia uma garota idiota e depressiva? A quanto tempo isso durara? O Deus que estupido tudo isso...~>Levanto-me da minha cama e caminho vagarosamente ate o banheiro onde olho minha pele branca e destruída pelo ataque de ansiedade que tive,dando risada de quão estupido parecia,me culpando por ser irresponsável e não ouvir conselhos da amiga,que avisou que não valia apena,suspiro e olho fixamente emeus olhos marrons claros levemente escurecidos pela tristeza eminente neles...Dou meu melhor sorriso falso e lavo meu rosto,escovo meus dentes e penteio meus cabelos morrenos lisos que são levemente grandes,olhando para o quanto quebravam pela força que passava a escova em meus cabelos,ignorando a dor que causava a cada passada forte e rude a meus cabelos,com tamanho desgosto,lavo minhas mãos apos terminar de pentear os cabelos,e saio do banheiro indo para a cozinha pego meu telefone no meu quarto que estava com a bateria 100%,reviro os olhos sabendo que logo terminaria a bateria por ser viciada....suspiro e olhos as mensagens de algumas pessoas e depois respondo minha mãe,vou ate a sala de estar me deitando no sofá enquanto conversava com um amigo...Mais tarde preparo algo para comer,meu irmão chega da escola,meu pai como sempre dizendo mal de tudo e meu irmão concordando e rindo com.....Eu fingindo não me importar,as palavras e as brincadeiras rasgando minha garganta aos poucos... "QUE BELA FAMÍLIA?" Pena que de bela não tem nada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O frio
Non-Fictiono quao frio pode ser? o quanto pode doer? o quão longe fui? por quanto tempo sofrerei assim? apenas o tempo pode me ajudar? o que fiz para merecer isso? o Karma vai me ajudar na proxima vez?