não é cap

1 0 0
                                    


bem,la estou eu novamente escrevendo...não sei por que passei tanto tempo fora de mim...mas estive tao distante que nem alguns amigos me reconhecem....

Saio de casa cedo, durante o tempo que estive longe de meu diário, do Wattpad, do Spitirit, e das redes sociais, eu percebi que meus amigos são realmente bons...sem eles estaria viva? ao menos internamente? ah...sofri por amor...sofri tanto pela perda de pessoas importantes...Mas nada mudou? minha mente continua cheia...Me atrapalha lendo, me atrapalha ate mesmo pensando...

Está curioso sobre minha história BakuDeku? a Verdinho na minha cama? bem não faço ideia do que escrevi...é eu abandonei a obra...quando eu souber eu posto la, bem vamos ao que interessa? querem saber sobre o meu amor? ou sobre o que ando fazendo? qual começar?

uhmmm

Bem,ontem estive pensando  tenho tantas obras em off poderia postar uma...pelo menos uma das de um capitulo...mas são longas duvido que alguém termine... Bem sobre meu amor,ele era um cara legal,mas não o meu certo? Eu vi ele me fazer querer esquecer meu ex,mas tive medo de me machucar e ele sofrer o que eu sofri,resolvi terminar... Porem descobri que me apeguei tanto... que não o  esqueço... 

Bem que tal a outra parte?

Estou organizando meus pensamentos!...Bem já não penso mais em coisas tãoooo depressivas e toxicas....Ocupo maior parte do meu tempo estudando e por incrível que pareça voltei a usar o insta...mas não converso com a minha melhor amiga(bem...eu ainda a considero...e tenho medo que ela me troque)

tem  vezes que fico confusa e não sei se estou escrevendo isto como um pequeno diário,já que quanto me apaixono recrio personagens com as características da pessoa...ou quando faço amizade...

sobre o que iria por?

Voltei a usar!Pode crer que vai sair historias com mais frequência,e claro com menos erros...

(n/a:este é apenas minhas notas,bem... Amanha sai o oficial! Prometo não sumir se não tiver nenhum dano em minhas mãos como desculpa  :>)

O frioOnde histórias criam vida. Descubra agora