Autora: finalmente EP 20 eu não via a hora desse dia chegar, muito obrigada pelas as pessoas que estão me acompanhando,calma que a história não acabou aqui.
!ATENÇÃO CONTEÚDO PESADO SE VC NÃO GOSTA NAO LEIA!
.Celine sonha que está em um lindo jardim, onde vê Amber e seu bebê brincando felizes. O sol brilha intensamente, e ela sente uma sensação de paz e alegria ao ver a amiga e o bebê saudáveis e sorridentes.
.Até que o senário muda totalmente ficando cada vez mais perturbador,a respiração de Celine ficava mais densa,então lá no fundo do necrotério Celine viu Amber com dor,mas quando ela se aproxima ela vê que era gritos de dor,pq a criatura estava rasgando a barriga de Amber,e tirando o bebê,logo quando aquela coisa faz aquilo ela abocanha o bebê , Celine ficou apavorada.
.Ela viu sua amiga morta e o bebê dela também,então quando ela se vira para sair correndo a criatura está atrás dela, com aqueles olhos profundos e vermelhos olhando pra ela,então quando a criatura vai para atacar Celine ela acorda,com a respiração ofegante!CONTEÚDO ACABADO AGORA PODE LER NORMAL!
Liam: oq foi - diz dando um pulo da cama assustado
Celine: eu só tive um pesadelo- diz com a respiração ofegante
Liam:vc me assusto mano não faz isso - diz com a mão no coração
Celine: eu preciso ir-diz isso pegando sua roupa que estava no chão e vestindo elas,e indo para a porta pois ela estava no quarto de Liam,ele logo vem atrás dela
Liam: me conta oq aconteceu vd-diz segurando no braço,a porta estava aberta então passa um casal de idosos olhando
Idosa: etaaaaa que grande vc tem sorte menina
Idoso: o meu era assim
Idosa: mas agora é mais muxo que maracujá kkkkkkkkk - Liam logo cobre seu Benedito e da risada de envergonhado
Celine: kkkkkkkkk tenho muita sorte né kkkkkkk
Idosa: tem mesmo aí já vamos indo boa sorte em kkkkkkkkk - então eles saíem
Liam: sortuda vc né kkkkkkkk
Celine:cala a boca vai tô indo para a o meu quarto
Liam: depois vc me conta viu- Celine apenas vai e entra em seu quarto,quando ela se depara com tudo bagunçado.
.Celine fica petrificada ao entrar em seu quarto e se deparar com uma cena caótica. Tudo está bagunçado, como se um furacão tivesse passado por ali. Seu coração dispara e ela sente um arrepio percorrer sua espinha. O que teria acontecido?Com passos lentos e cautelosos, Celine adentra o quarto, examinando cada detalhe da desordem. Suas roupas estão espalhadas pelo chão, a cama está revirada e objetos pessoais estão fora do lugar. O cenário é desolador, como se alguém tivesse invadido seu refúgio pessoal.
Seu primeiro pensamento é chamar a polícia, mas algo a impede. Ela decide investigar por conta própria, determinada a descobrir a verdade. Celine começa examinando as janelas, procurando sinais de arrombamento. Nada parece ter sido forçado ou quebrado.
A mente de Celine começa a correr em busca de respostas. Será que foi um ladrão? Mas por que alguém roubaria apenas bagunçando seu quarto? Ela tenta lembrar se esqueceu alguma janela aberta ou se deixou a porta destrancada, mas tudo parece normal.
Enquanto vasculha os pertences espalhados pelo chão, Celine nota algo estranho: uma carta dobrada debaixo do travesseiro. Seu coração dispara novamente enquanto ela a pega e abre com cuidado. A carta contém apenas algumas palavras escritas à mão: "Eu sei o que você fez".
O suspense se intensifica. Celine sente um arrepio percorrer sua espinha e uma sensação de medo toma conta dela. Quem enviou essa carta? O que essa pessoa sabe? Celine começa a questionar suas ações recentes, tentando descobrir o que poderia ter motivado alguém a invadir seu quarto e deixar essa mensagem ameaçadora.
Com as mãos trêmulas, ela pega seu celular e liga para Liam que acabou não atendendo,Celine está em seu quarto, com o coração acelerado, tentando ligar para Liam. Ela precisa contar o que acabou de acontecer, mas ele não atende. O silêncio toma conta do ambiente, até que uma sombra estranha começa a se mover lentamente na parede. Celine se vira lentamente e seus olhos se encontram com a aparição assustadora de uma criatura sinistra.....
Palavras: 720 📖
Deixem estrelinhas ⭐🫂
Eta rapaziadaaaa
Amo vcs 💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 611 A Morte Te Espera
Random🧠 "O Quarto 611" é uma história de terror que se passa em um hospital assombrado. Celine, uma jovem médica, é designada para trabalhar no misterioso quarto 611, conhecido por experiências sobrenaturais e histórias macabras. Conforme Celine enfrenta...