16:Eu quero ser seu

47 7 12
                                    

Eu quero ser seu aspirador de pó Respirando sua poeira Eu quero ser seu Ford Cortina
Eu nunca vou enferrujar

Se você gosta do seu café quente
Deixe-me ser sua cafeteira

Você dá as ordens, querido eu só quero ser seu

Segredos que guardei em meu coração
São mais difíceis de esconder do que eu pensava

Talvez eu só queira ser teu
Eu quero ser seu, eu quero ser seu

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov:Liam

Depois do beijo eu e Theo fomos dormir. E a única coisa que eu pensava era 'Por favor que continue tudo normal entre nós' com esse tudo normal, eu quero dizer que quero sentir o seu beijo novamente, que quero poder brigar com ele novamente, quero ser dele novamente. Não entenderam? É bem simples eu e Theo já ficamos duas vezes antes disso, é..pois é...

Flashbake-on

Lá estava eu na porta da escola e pela primeira vez estava animado por estar lá.

-Liam pode me dizer o motivo do seu ânimo? Nunca te vi assim para ir pra escola. Meu pai pergunta um tanto confuso e feliz por me ver animado
-nada de mais, só acordei de bom humor. O que não era uma mentira de fato, mas o realmente motivo foi pelo que aconteceu no outro dia. Eu sempre gostei de um garoto da minha escola tipo desde os meus 6 anos, já faz dois anos, o nome dele é Theodore Raeken, mais conhecido como Theo, tipo ele é meio babaca? É! Mas fazer o que??

Era a festa de aniversário da Trancy, eu sempre odiei aquela garota, no primeiro dia de aula ela tacou tinta roxa da minha blusa favorita. E eu sei que ela não gosta de mim também, já que como vingança joguei suco de uva nela todinha, nem sei o motivo pra ela me convidar pra festa de aniversário dela, provavelmente pra me zoar por um motivo que nem eu mesmo sei. Eu só sei que subimos pro quatro dela e começamos a brincar de verdade ou desafio, e o Theo foi desafiado a beijar quem ele sempre quis, tudo por causa que todos pensavam nele com a Trancy, até eu infelizmente pensava, eles eram a cara daqueles casais enjoados de filmes adolescentes. Mas o mais inesperado foi ele vim na minha direção e me dar um selinho, eu fiquei sem reação, até cheguei a achar que era mais uma brincadeira de mal gosto, mas acabei descobrindo que não, já que no outro dia ele me beijou de novo.
Até o pior acontecer, ele e a Trancy ficaram e ele se transformou, passou a me tratar muito mal, quando não me xingava me ignorava.

Flashbake-off

Acordo com o meu celular vibrando, e quando vou ver é 10 horas da manhã, eu dormi muito. Tento levantar da cama mas sou impedido por algo ou melhor alguém Theodore Raeken.

-ei bom dia...digo fazendo cafuné nos seus cabelos macios.
-hum...Ele resmunga
-ei acorda, tá na hora.
-com esse cafuné delicioso eu vou é dormir mais. Ele diz com uma voz preguiçosa, e eu paro de fazer cafuné
-eii por quê parou? Ele me pergunta resmungando mais ainda
-porque temos que levar, já são 10h e daqui a pouco temos que começar a nós arrumar pra escola. Digo tentando o convencer de levantar
-vamos faltar, só hoje vai?? Ele me pergunta quase como se tivesse me implorando
-não, não...e não! Anda levanta, que se não eu não vou conseguir levantar. Digo o empurrando
-tá tá tá...nem mais cinco minutinhos?
-NÃO! Grito com Theo, o que faz com que ele tome um susto, já que ainda não tinha acordado direito

Depois de tomarmos café da manhã eu e Theo subimos de volta pro meu quarto, infelizmente o clima tava um pouco estranho entre nós.

-Liam. Escuto o Theo me chamando, e saiu do meu closet pra ver o que ele quer.
-oi? Pergunto esperando pra não ser um assunto sobre o beijo, porque se for com certeza vai ser algo do tipo: 'Eu não queria fazer aquilo, desculpa. Podemos fingir que nada aconteceu?' E blá-blá-blá. Admito que não quero que ele diga isso, porque pra mim significou muita coisa.

-podemos conversar? Ele pergunta receoso e parecendo está com medo da conversa, provavelmente é sobre o beijo.
-se eu disser que não, você vai continuar insistindo, então vai fala! Digo já meio triste.
-olha eu vou falar tudo de uma vez, porque se não, não terei coragem pra falar. Liam Dunbar eu te amo sempre te amei desde o momento que te conheci com seis anos de idade. Eu sei que pode parecer meio estranho o que vou te falar mas...não quero que mude tudo entre nós, quero continuar com nossas brigas, deboches e carinho muito muito carinho. Se você gosta de café me deixa ser sua cafeteira, se você gosta de Scream me deixa ser sua TV, me deixa ser qualquer coisa desde que eu seja seu, porque essa é a minha única vontade, ser seu! Ele termina puxando ar.

Eu realmente estou sem palavras, ele acabou de se declarar pra mim?? Se for sonho que por favor não me acordem.
Depois de um bom tempo pensando em tudo que acabou de acontecer eu respondo..

-Theo eu nem acredito que isso tá acontecendo...eu tô sem palavras.
-só diz que sim, que você também gosta de mim, se você gosta né kkkk. Ele diz com calma e dava pra ver os seus olhos brilhando.
-eu também gosto de você! Digo isso e ele me puxa pra um beijo demorado.
-chega...chega, temos que começar a nos arrumar pra escola. Digo colocando a mão no peito dele o empurrando pra conseguir sair do beijo.
Se meu pai descobri que cheguei atrasado ele me mata, e se descobri que a causa foi Theodore Raeken ele me enforca e mata o Theo.

**************************
Theo se declarando pro Liam é tudo

O que acharam do capítulo de hoje?
Acho que vou começar a deixar músicas em cada início de capítulo, o que acham?

De Volta A Você (Thiam)Onde histórias criam vida. Descubra agora