gerontofobia: medo de envelhecer.— Alô?
— Yeonjun?.. - murmurei quando atendi sua ligação e ouvi sua respiração ofegante.
— Estou chegando.
— Como assim estou chegando?
— Estou indo para sua casa.
— Quê?
— Estou chegando.
— Você enlouqueceu?
— Arruma uma mochila com tudo de importante que você levaria caso fugisse de casa comigo.
— Oi??
— Beomgyu, porra, só faz o que eu mando.
— Que merda você está planejando??
— Para de me contrariar - ouvi seu grito.
— 'Tá.
— 'Tá - você desligou a chamada.
——— 🫗
— O que você faz aqui? - perguntei enquanto subia na garupa da sua bicicleta com a mochila equilibrada nas costas.
— Vim te buscar.
— Onde vamos?
— Não sei. São tantas opções. Mais de cento e noventa países.
— Que cheiro é esse? Você bebeu??
— Sim. Um pouco. Tem cerveja na minha mochila. E cocaína.
— Cocaína??
— Sim. Vou te dar um pouco quando chegarmos lá.
— Aonde? - gritei quando você virou bruscamente no meio da estrada para entrar no meio da floresta e eu bati o braço em uma árvore.
Aos poucos, o machucado começou a arder. Tinha sangue escorrendo pela manga do meu pijama, mas mesmo assim você estava determinado e não parou até passar por cima de um galho e cair com a bicicleta.
Eu cai de costas no chão, senti minha cabeça bater em algo duro e logo alguma coisa escorrendo da minha nuca para meu pescoço. Você caiu em cima de mim, não se machucou e apenas tirou minha habilidade de respirar por alguns segundos enquanto tentava se livrar da bicicleta amassada sobre nós dois.
— Você está bem? - perguntou.
— Não.
— Desculpa - e então se levantou e sentou do meu lado.
Alcançou a própria mochila, abriu ela e jogou tudo que continha no chão. Pacotes de pó branco, latas de cerveja amassadas, uma carteira e vários envelopes.
Tive que tirar minha camisa e amarrar ela ao redor da minha cabeça e torcer para não ter minhocas comendo meu cérebro nos próximos dias.
— O que são essas? - peguei um dos envelopes e o girei entre os dedos.
— Cartas. Para você - observei você se aproximando e beijando meus lábios com relutância — Pedindo desculpas por ter sido um péssimo namorado..
— Você está com gosto de bebidas. E parece que usou drogas.
— Eu usei.
— Quero voltar para casa.
— Desculpa.
— Quero voltar para casa.
— Não sei onde estamos - você soluçou — Eu quero morrer.
— O quê?
— Quero morrer. Não quero fazer dezoito anos. Meus pais vão me expulsar no dia seguinte ao meu aniversário. Sua mãe vai te mandar de volta para a casa do seu pai. Vou ficar sozinho e sem onde ficar e depois morrer. Mas pelo menos quero morrer com você.
— Yeonjun, por favor.. Me leve de volta para casa..
— Tenho medo do futuro. De ficar adulto.
— Levanta.
— De perder você de novo.
Fiquei de pé, pisando sobre os pacotes de cocaína.
Catei a bicicleta, mas já não tinha muita salvação para ela. Eu tinha que tentar.
Já tinha desistido da minha mochila rasgada, minhas roupas sujas de lama. Só queria estar em casa. Não queria ter atendido sua ligação. Queria nunca ter te conhecido.
— Você vem?
— Não.
— Adeus.
— Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gerontophobia | BEOMJUN
Fanfiction┊ ONE SHOT ┊ - Você deveria desapegar do Peter Pan e aceitar que vai ter que crescer. - Livro 3 do The Phobia Series - Capa por @elliedition no @nhpjct