Estava tranquilamente com meu pai no ct, na beira do campo. Era normal ir para alguns treinos dos garotos para aprender como faz e por diversão também.
Até que eu escuto meu pai falando que precisaria sair, e pede para mim treinar os garotos.
Vou até os garotos com uma ficha é uma caneta.
– Bom gente...meu pai precisou sair e pediu para mim assumir o posto dele por enquanto, então podem ir alongando para começarmos!
Sorrio e começo a anotar.
• Pedri •
Olho nos olhos da garota...nossa...ela é linda demais.
– Vish acho que o pedroca xono na filha do Xavi - o Gavi diz rindo.
– Ihhhhh sarte loko, não quero me comprometer agora não - falo olhando pra ele.Aceno para a garota e ela acena revolta para mim.
Olho para você, dou uma risadinha e disfarço o olhar.
• Juliana •
Olho para o garoto e disfarço indo até os garotos novamente.
– então galera...agora é bem simples - falo preparando o exercício.
– podem começar formando uma fila, a medida que tomar uma distância, pode ir o outro, e assim vai!
Todos se arrumam e começam a fazer o exercício.
Sorrio satisfeita e vou escrevendo mais na prancha, para quando meu pai chegar eu entregar a mesma para ele.
Pedri e Gavi ficam se bobeando ali no meio do campo.
Olho os dois ali brincando e dou um sorrisinho.
– foco gente, o jogo é amanhã!
DEPOIS DE UM TEMPO...
– puta que pariu, eu tô morto - pedri diz deitando no chão.
Dou uma risadinha vendo o mesmo deitar no chão.– eu vou dar um tempo de descanso para vocês então! - falo sorrindo.
– urum - diz se arrumando no chão.Me sento no chão ao lado de pedri, anotando o intervalo na ficha e depois fico brincando com a caneta.
E pedri fica mexendo no celular.– Geeeenteee! - falo um pouco mais alto e me virando para eles.
– O que foi? - fala levantando do chão.
– vamos continuar? Já está acabando, prometo! - falo sorrindo.Dou um sorriso e vou para perto do gol.
– basicamente é só chutar pro gol agora! - falo colocando pequenos cones em diferentes pontos da área, para eles acertarem.
Todos pegam uma bola e vão para seus lugares.
– Vocês vão alterando os lugares entre vocês, e tentam acertar, depois disso finalizamos por hoje! - falo sorrindo.
Pedri começa a fazer.
Sorrio olhando para o garotões cima a baixo fazendo o exercício, mas logo em seguida disfarço.
DEPOIS DE 20min...
– Ja foram todos? - falo olhando para a ficha.
– Acho que sim - pedri responde.Olho para o mesmo sorrindo.
– bom...então tá liberado! - falo sorrindo.
– Obrigado! - fala sorrindo e da um beijo em minha bochecha.Sinto o beijo do garoto, e minhas bochechas queimam, com o beijo do garoto.
YOU ARE READING
...eu encontrei a mina rale, eu encontrei minha futura mulher...
FanfictionContém: palavrões, conteúdo sexual