Nesse exato momento,eu estava sendo fudida por Senju.Mas como eu fui parar aqui?
S/n estava mexendo no seu telefone,até ver um anúncio de uma festa em Tokyo que aconteceria hoje.E logo S/n comprou seu ingresso para a festa,e logo foi cê arrumar.Chegando lá você recebe vários olhares,mas teve uma garota que chamou muito sua atenção.
S/n logo foi ao balcão para pegar uma bebida,mas logo depois disso,você sente uma presença atrás de você,logo você cê vira para trás e vê a garota.
Passou um tempo e vocês começaram a conversar.Até que senju cê aproxima de você e puxa delicadamente sua cintura e logo iniciando um beijo.E logo senju pergunta cê você queria continuar em um lugar mais reservado.E você aceitou,Senju logo chamou o Uber para ir pra casa com você.
Chegando lá,ela te levou até o quarto dela.Te deitando na cama e iniciando um beijo quente e longo.Logo depois de alguns minutos vocês param o beijo por falta de ar.Logo vocês duas começam a tirar suas vestes uma da outra.Logo depois de tirarem a roupa,Senju te coloca no colo dela e começa a beijar seu pescoço, fazendo você se arrepiar e Senju começa acariciar sua intimidade completamente molhada.Logo depois disso,ela te deita na cama e logo te penetra 2 dedos em você.Você na hora dá um gemido um pouco alto,fazendo senju dar um sorriso de canto e aumentar a velocidade dos dedos fazendo você gemer igual uma puta.
Você estava quase tendo seu primeiro orgasmo e Senju percebe isso e logo para os movimentos dos dedos e começa a te chupar.Ela te chupava com tanta vontade que fazia você revirar os olhos de tanto prazer.Até que você goza na boca da garota,Senju chupa gota por gota do seu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da festa
RomanceS/n(adulta) vai a uma festa e conhece Senju e as duas viram ficantes desde desse dia.