Depois eu convidei maya para o niver do meu avô  e claro né!

Chegando lá vimos uns vizinhos novos e claro que fui lá comprumentar e sério na hora em que fomos um garoto que parecia ter 10 ou 11 anos.

Julie:oi...bem vindos a belo horizonte....

Marcos: obrigado!e um prazer conhecer vocês duas! Me chamo marcos.

Maya: prazer! Me chamo maya e essa e minha amiga julie...

Marcos: podemos ser amigos?

Julie:claro. Eu moro naquela casa ali,e você esta convidado para o niver do meu avô!

Marcos: obrigado por me convidar!

Iris: julie venha ele já esta acordando!!!!!

Julie: ok! Venha!

eu puxei a mão dele e da maya e fomos!
Chegando lá fomos bem quietinhos na cozinha e....

Julie: parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades!muitos anos de vida

Maya: sr. Mario faz anos oque deus já te quis e oque nois desejamos que você seja feliz

(Eu falei o nome dele pra ela ok)
E foi assim ele ficou surpreso e logo fomos comer! (Claro né bolo de cenoura com calda de chocolate por cima,ainda feito pela avó quem e que não registe)

Mario: obrigado pessoal melhor aniversário que já tive,,foi uma grande supresa!

Julie:de nada vovô,ah eu quero te apresentar a maya e o marcos,o marcos mudou pra ca hj e a maya conheci ontem e viramos amigas!

Mario: que bom,e um prazer conhece-los!

Maya: o mesmo!

Marcos: o mesmo também!

Depois daquela festa eu fui escrever no meu diario

Data:21/10/2002
Hora: 18:47

Querido diário....

Hoje foi o aniversário do meu avô,e eu conheci um novo vizinho ele se chama marcos e ele e super gentil e amigável também!...

Foi divertido o dia no colégio hoje também.

E sobre o marcos acho ele bonitinho e tomara que sejamos amigos até crescer né!

Mas como minha mãe dizia
"E muito cedo pro seu cupido acordar pra arrajar um novo amor pra você!"

E verdade ainda tenho apenas 10 anos....

E isso diario boa noite!

Beijos!

                                                            Julie

Depois da festa minha vida mudou tive amigos o marcos e a maya e crescemos juntos com os anos se passando..

O Amor ainda não esta MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora