Nat narrando
Saimos do hospital e fomos para o churrasco na casa do RD, meu pai também estava lá, assim que me viu veio me abraçar.
MZ: Ta tudo bem filha?
Nat: Ta sim pai, eu to bem, nao morro tao cedo.
MZ: que gracinha nao nathalia.
Falou com uma cara de bravo e começou a dar risada.
Nat: Ei aumentem a musica vamos dançar ate amanhecer.
Acabei de dizer isso e vi o doutor Davi entrando com a Brubs no maior clima, quando eles eatavam chegando perto de mim o RD me puxou pra dentro da casae me encostou na parede, nao tinha nem percebido que ele saiu de perto de mim, e falou no meu ouvido.
RD: Loirinha ja aceitou casar comigo agora só falta a aliança.
Dizendo isso ele tirou uma caixinha do bolso com um anel de ouro branco cravejado de diamantes e colocou no meu dedo, nao sabia nem o que dizer.
RD: Isso voce só vai tirar pra colocar a aliança, gostosa.
Prendeu com sua mao direita minhas maos sobre a cabeça, com a esquerda me segurou pela cintura me prendendo na parede, encostou sua testa na minha e ficou me olhando nos olhos por um tempo depois colou sua boca na minha em um beijo cheio de desejo, deu uma mordida no meu labio inferior e foi puxando ate soltar, foi descendo os beijos para o meu pescoço e eu nao consegui segurar um gemido.
Nat: solta minhas maos.
RD: Hoje eu te quero assim. Presa.
Sussurrou no meu ouvido e voltou a beijar meu pescoço enquanto sua mão ia descendo ate chegar no botao do meu short e começou a abrir quando ouvimos um pigarreio e nos separamos rapidamente.
Morena: Deculpa atrapalhar o casal mas o MZ ta procurando voces.
Nat: ja vamos.
RD: vai la loira vou abaixar isso- chegou proximo ao meu ouvido - depois continuamos de onde parou.
Nat: Nao faz assim- disse baixinho pra ele ouvir- vamos morena to esperando você RD.
Alice foi saindo e quando me virei pra ir com ela o RD deu um tapa na minha bunda eu só olhei pra trás e ri.
*-*-*-*-*-*-**-*-*-
Curto ne ?? Mas nos escritoras amamos ♥ ,entao so pra matar a curiosidade e mals se demoramos mas a vida ta corrida entendam ,bjs ate o próximo ,bjs tia urso ,o próximo e da tia pandinha ,vamos ver o que vem por aii
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandida Perigosa
AcakNathalia Vieira uma menina de 19 anos moradora de São Conrado no RJ,uma menina livre ,sai pra onde que ,vive a sua vida sem ninguém pra te impedir ,mãe que não tem tempo pra filha a única que lhe da atenção e sua melhor amiga Alicia ,uma garota riqu...