Capítulo 7

578 48 12
                                    

Pov: Hope mikaelson

Os dias passaram muito rápido, já estávamos nas semanas de provas s/ n e os novos alunos entraram no nosso grupo de amigos, a mais quieta era s/n ela quase nunca falava, sempre com um livro na mão ou um caderno de anotações, ela nas primeiras semanas só usou roupas de frio mas faz sentido, pois estavamos no final do inverno, na maioria das vezes a gente mata aula de alguma matéria que já passamos, mas a s/n sempre mata aula de história desde o primeiro dia de aula só aparece nos dia de prova e ainda sai mais cedo que todos e o mas incrível e que ela nunca tira menos de dez nas provas de história e em todas as outras matérias.

- que aula você tem hoje ? - perguntou Lizzie do meu lado

- as duas primeiras biologia, a terceira história, hoje é dia da prova dele, a quarta física, a quinta e matemática e a sexta e filosofia,e a sétima e aula vaga de economia. - eu falei enquanto contava nos dedos as aulas que eu tinha

- odeio semana de prova, coisa chata- disse verônica chegando com s/n que lia não um livro parecendo estar em outro mundo.

- ei, s/n, o que tanto lê - caio chegou colocando os braços ao redor do pescoço dela .

- estou lendo um livro muito bom, chamado a rainha vermelha, e muito legal o livro inteiro peguei ele anteontem, já estou acabando para pegar a continuação- ela disse toda empolgada, mas a empolgação dela durou só alguns segundos quando verônica disse que teria prova de história hoje, ela se desanimou um pouco mas não deixou transparecer que aquilo de certa forma avia a encomodado

- vamos que vamos que dia hoje vai ser longo - eu disse entrando na sala junto com todos .

Já estávamos no intervalo, como sempre todos sentamos juntos pra comer, e por incrível que pareça s/n estava com a gente também, pois na maioria das vezes ela sempre pulava o café da manhã e o almoço e só comia na janta, as vezes quando alguém perguntava, ela dizia que tinha comido antes da gente

- gente como vai ter aula vaga hoje bem que poderíamos fazer uma noite de filmes né.

Eu acho uma boa ideia Hope - s/n finalmente falou alguma coisa.

Olha tem o nosso quarto, o das gêmeas, o quarto do Alec e do Caio, tem o quarto da verônica e da pen...-

- o da verônica está fora de cogitação - disse Lizzie cortando a fala da s/n.

- por quê?- perguntou ela virando a cabeça para o lado, era uma mania que eu achava estremamente fofa,tudo que ela não entendia ou tinha dúvidas ela simplesmente virava a cabeça para o lado com a expressão mais fofa do mundo .

- porque tampinha, aquela Satan vai estar lá e a Lizzie odeia ela, tipo odeia mesmo- caio contou como se fosse a maior fofoca do mundo.

- pode ser lá no quarto das gêmeas então

- concordo plenamente - disse Alec

Felizmente tinha acabado o intervalo e todos teriam que voltar para suas respectivas aulas.

[...]

Já estávamos todos no quarto das gêmeas, todos estavam dividido entre as duas camas e como sempre s/n com um livro na mão.

- quando a galinha assada volta de viagem- Lizzie perguntou e consegui ouvir algumas risadas atrás de mim.

- não sei, parece que semana que vem o irmão dele chega aqui na escola, pelo visto ele vem junto com o irmão.

- Lizzie, posso mexer no seu cabelo?, eu aprendi recentemente fazer uma trança chamada escama de peixe e você vai ser minha cobaia- s/n perguntou enquanto se sentava atrás da Lizzie mais como ela não era uma pessoa tão alta assim teve que pegar alguns travesseiros pra se sentar em cima.

Um amor em ascensão (Hope mikaelson e s/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora