Capítulo 06:O pandemônio

61 4 14
                                    

Nem consegui terminar de falar por que sou arrastada pelo Gyeong-Su,que agarrou minha mão violentamente para fora do banheiro,nem dando para trocar de roupa se eu quisesse.Quando saímos para fora,me deparei com outra das piores cenas que já vi na vida,mas aquela ganhava o recorde:Vários alunos atacando uns aos outros,mordendo-se, todos com o rosto deformado e as veias dos seus olhos saltitando para fora.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Que merda é essa?! - falava incrédula sem soltar a mão do meu amigo.

(HAN GYEONG-SU)
-Vamos por ali! - ele apontava para uma porta na frente da escola ao lado das plantas que ficavam ao redor das paredes e acima eram as salas de aulas.

Estávamos correndo para o lugar onde Gyeong-Su havia mencionado quando um daqueles monstros veio para cima de nós dois.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-VAI LOGO GYEONG-SU! - gritei e logo em seguida soltei sua mão.

(HAN GYEONG-SU)
-MAS E VOCÊ?! - o mesmo perguntava confuso pelo meu plano.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-EU VOU FICAR BEM!AGORA VAI!

Saí correndo na direção contrária enquanto ele correu até a porta e entrou dentro da escola; não tinha como eu acompanhar o Gyeong-Su senão aqueles. monstros devoradores iam me atacar por trás.

Fui em direção a uma escada que levava a janela em que ficava a minha sala de aula;vi a Nam-Ra subindo lá e logo depois vi mais alunos devorando o jardineiro da escola.Eles estavam prestes a fecharem a janela quando corri até lá e gritei:

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-ESPEREM!NÃO FECHEM A JANELA!

Assim que dei o recado,avistei uma grande tesoura para cortar grama toda suja de sangue;talvez o jardineiro estava usando para se defender;e logo a mais,uma corda jogada.Sem pensar duas vezes, rapidamente fiz uma espécie de nó e de uma só vez fisguei a janela e comecei a subir,escalando na corda até o topo para assim entrar na sala;enquanto Woo Jin e Dae-Su ficavam segurando para eu não cair.

(JANG WOO JIN)
-É A SAN!SOBE LOGO SAN! - ele gritava e me chamava enquanto estendia a mão para conseguir me puxar e fazer eu entrar.

Logo depois que entrei,caí de uma vez no chão da sala junto com Descasu;que parecia estar exausto;não diferente de mim que estava morta de cansada.

(YANG DAE-SU)
-Fecha,fecha rápido! - ele dizia durante o tempo em que fechava a janela junto com Woo Jin.

(JANG WOO JIN)
-San!Você tá bem? - ele me perguntava se aproximando de mim e e depois olhava para todos nós na sala,encarando-nos.

On-Jo e I-Sak se aproximaram também para falarem comigo;e Gyeong-Su conversava comigo da porta,segurando para ninguém entrar.

(NAM ON-JO)
-San!Você está bem!

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Claro senão não estaria aqui. - falei brincando com ela e continuava ofegante.

(YOON I-SAK)
-Você foi mordida?Eles machucaram você?Como se pode!Escalar na corda quando se tem asma!Você poderia ter caído!Como é teimosa! - disse me reprendendo.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Relaxa,fica susa que eu tô bem; além disso foi o único jeito. - falava ainda arfante.

(HAN GYEONG-SU)
-Sabia que você ia inventar algo do tipo. - ele falava dando pequenas risadas.

Eu e Su-Hyeok continuávamos estirados no chão.

(LEE SU-HYEOK)
-Gente,eles se transformaram em...zumbis. - o mesmo falava enquanto recuperava o fôlego.

(YOON SAN-LI[VOCÊ])
-Exatamente;eles tem o rosto deformado,as veias dos olhos para fora e...cheiram a cadáver. - dizia enquanto respirava com velocidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Die to LiveOnde histórias criam vida. Descubra agora