01.Departure to Death

4 0 0
                                    

25 de junho de 1998, Stafford.

Naquele porão frio, onde a única fonte de luz era uma lâmpada, se encontrava Sabrina López, uma recém estudante do ensino médio da escola de Stafford. Seus cabelos cumprindo e castanhos estavam espalhados no chão sujo do porão. Seu corpo nu e coberto com seu próprio sangue, se apegando ao último fio de vida que lhe restava.

— por favor…— sua voz baixa e  fraca, se misturou entre os grunhidos da “ Besta de Stafford ”, como era conhecida nos jornais da cidade. A mais de dez anos, corpos de homens, mulheres e crianças foram encontrados espalhados pela cidade como se uma animal tivesse os matado. As autoridades nunca sequer chegaram em uma pista que levava ao culpado.

— está quase acabando, darling. — murmurou ela, erguendo seu rosto quase pálido entre as pernas da adolescente. Seth Addams, tão velha como o mundo, mas com uma aparência de jovem.  Seus cabelos negros e cumprindo, um franjinha cortininha lhe dava uma inocência em seu rosto - escondendo o demônio que é, seu corpo magro-atlético. Uma cicatriz no olho direito era sua marca registrada.

— SETH!!! — a voz, tão semelhante a sua, porém, tão sutil. Seth olhou na direção da porta, vendo sua cópia parada no batente da porta. Merlin Addams era como um reflexo perfeito, ou quase. Merlin é eram alguns centímetros mais alta, seus cabelos eram mais curtos, chegando ao seus ombro. Merlin tinha uma pele mais bronzeada e seu corpo era bem mais atlético. — Porra! Seth, o que você está fazendo? — ela fechou a porta atrás de si. — eu pedi, eu implorei para que você se comportasse hoje.

— fosse mais humana?!?!? — Seth deixou suas garras saírem, dando fim ao sofrimento de Sabrina. Cortando sua garganta.

Levantando bruscamente do chão, suas roupas cobertas pelo sangue inocente de Sabrina. Sua boca coberta de sangue, seus dentes sujos. Sua camisa branca de botões estava entreaberta e amassada. Denunciando seu ato sexual. Seth sempre transava com suas vítimas, - feminina, antes de matá-las.

— é isso,né. — seus lábios se curvaram em sorriso sádico. — você deseja que aja como eles. Eu realmente estou admirada, a boceta da Jessie deve ser ótima ao ponto de fazê-la querer ser mais humana.

— Seth..— seus olhos assumiram tons vermelhos como a lua sangrenta, seus punhos se fecharam.

— Eu fui chamar você essa madrugada para se divertir com Sabrina, como fazíamos antes. — Seth lábia seus lábios maliciosa.— Quando cheguei na porta do quarto ouvir Jessie, ela gemia seu nome como uma prostituta.

— para, Seth. — Merlin a empurrou, batendo suas mãos no peito da sua irmã.

— Quando terminar, eu quero que me empreste a humana. Quero foder noite toda com ela.— Seth caiu no chão com o soco de Merlin.

— sua vadia…porra, Serh, olha o que você me faz fazer — Merlin exclamava enquanto chutava sua irmã no chão. Seth arqueia suas costas no chão de dor ao sentir a ponta do sapato de Merlin atingir suas costelas.

Merlin deu alguns passos para trás, passando suas mãos pelos próprios cabelos desesperada . Por sorte, Jessie não estava em casa e não ouviria tudo. Como sempre é.

Jessie O'brien era uma jovem no auge de seus vinte anos, se mudou para Stafford para começar uma nova vida e encontrou na casa dos Addams um lar. Apesar de conhecer a garota, Merlin apenas sabia que ela veio para Stafford após a tragédia de sua família, sendo filha única de uma dona de casa e um alcoólatra que vivia fazendo bico. Em uma noite, Jessie apenas se limitou a dizer que,  seu pai  em uma noite estava muito bêbado e fora de si. Apesar de ter a capacidade de ler mentes, Merlin não entrou na mente da garota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demônios & AmoresOnde histórias criam vida. Descubra agora