~Draken on
Hoje eu e a minha esposa Tay completamos 10 anos de casados e eu saí mais cedo do quartel de bombeiros pra preparar uma surpresa para ela…
Chegando em casa depois de comprar flores, os chocolates que ela tanto gosta, um vinho rosé italiano que é o nosso favorito e comprei também as coisas que eu ia precisar pra fazer um jantar a luz de velas bem romântico e clichê como minha deusa gosta… chego em casa arrumo tudo faço nossos pratos favoritos e arrumo a mesa como num tutorial que vi no YouTube espero ela chegar e quando ela chega eu vejo o sorriso mais lindo que eu já vi na vida ela deixa a sua mochila e vem até mim e pula no meu colo beijando meus lábios com carinho abraçando meu pescoço e eu sorrio retribuo ao beijo feliz a beijando apaixonadamente a apertando em meus braços e caminho com ela até o sofá e me sento com ela em meu colo e beijo o pescoço dela lhe apertando apreciando seu corpo se arrepiar com meus toques sorrio de lado e falo em seu ouvido. -Amor,deixei uma coisa pra você em cima da nossa cama… vejo ela me olhar com olhos curiosos e sair do meu colo pegando sua mochila e subindo a passos apressados em direção ao nosso quarto e eu vou pro quarto de hóspedes me arrumar pro nosso jantar eu coloco uma camisa social preta dobro as mangas da blusa até meus cotovelos e coloco uma calça jeans branca e um tênis Air Jordan vermelho e preto passo meu perfume que ela adora ajeito minha correntinha que ela havia me dado o pingente de um dragão e uma gueixa e um coração no meio… sorrio e vou até nosso quarto e a vejo saindo do banho cantarolando a música que tocou quando a gente se conheceu *espaçosa demais* me encosto no batente da porta e cruzo os braços a observando ela se curvar e pegar uma calcinha de renda preta com meu nome escrito na plaquinha de mdf sorrio de lado e aperto meu membro com força contendo um gemido e uma ereção que se formava… depois vejo ela abrir a caixa que eu havia falado e como ela estava de costas pra mim não pude ver sua expressão facial mas sei que ela sorriu alegremente com os olhos brilhando aquele vestido é o que estava na vitrine do shopping que ela tanto queria mas só tinha um que é esse,eu comprei no mesmo dia que ela disse que tinha adorado ele e tô sempre imaginando ela com ele. Passo a língua nos lábios vendo ela o colocar pelas pernas e ir subindo e porra eu tive que morder os lábios pra não gemer vou caminhando até o divã que fica na frente da nossa cama e me sento olhando ela passar um braço e depois o outro e eu prendo minha respiração contendo um gemido mais não pude evitar mais quando ela abaixou sua mão pra puxar o vestido para baixo e depois subiu suas mãos lentamente até seus seios e os empurrou pra cima e não satisfeita ela levou uma das de suas mãos para dentro do vestido por cima e apertou seu seio direito o puxando para cima e repetiu o gesto com o esquerdo e se olhou no espelho sorrindo satisfeita e com um sorriso sedutor nos lábios ela me olha pelo reflexo e pisca o olho pra mi e pega uma sandália de salto médio e vem caminhando em minha direção e colocando a sandália no pé e depois a coloca entre minhas pernas pra que eu abotoe e eu faço isso sorrindo e depois beijo seu pé e seu tornozelo sorrindo… -Desde quando você sabia que eu estava aqui te observando meu bem?
-Desde o início! Amor você é casado com uma policial eu ouvi seus passos… falo sorrindo e volto pra frente do espelho ajeitando o vestido que era vermelho curto até dois palmos acima da minha coxa com uma fenda até a dois dedos abaixo da cintura e da linha da calcinha com um decote folgadinho nos seios… sorrio e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto deixando umas mechas soltas inclusive minha franja que estava que estava quase tapando minha visão depois de fazer uma make leve à prova d'água eu passo meu perfume e vou descendo pra cozinha junto de Draken e chegando lá eu fico surpresa e sorrio colocando as mãos sobre os lábios sorrindo e sinto Draken beijar minha nuca me abraçando pela cintura com carinho e caminhando comigo até a mesa e me sentando na cadeira e a empurrando depois ele se senta em minha frente sorrindo de lado… -Feliz bodas de estanho minha deusa. Ele fala e beija minha mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de você
RomanceVocê me ensinou a te amar mas não me ensinou a te esquecer minha deusa