Helena

471 63 23
                                    

Marília on"
Acordei me sentindo estranha tinha alguma coisa diferente mas não conseguia saber o que era, levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho bem gostoso tinha alguma coisa estranha mas eu não conseguia saber o que é era me olhei no espelho pra poder pentear o cabelo e eu tava sem barriga

Marília- Cadê minha filha? (Aliso minha barriga) eu perdi? Cadê a Helena? (Saio do quero correndo e gritando) MÃE? MÃE? JOÃO? Cadê vocês? Porque eu tô sozinha? MAMÃE (eu tava desperada sem saber o que tava acontecendo escuto uma tosse fime minha e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marília- Cadê minha filha? (Aliso minha barriga) eu perdi? Cadê a Helena? (Saio do quero correndo e gritando) MÃE? MÃE? JOÃO? Cadê vocês? Porque eu tô sozinha? MAMÃE (eu tava desperada sem saber o que tava acontecendo escuto uma tosse fime minha espinha inteira congela) pai? (Olho pra trás e ele tava sentado no lugar de sempre) pai? Papai (vou correndo me ajoelho no chão e coloco minha cabeça no seu colo) papaizinho que saudades (ele alisa meu cabelo) aonde você tava? Porque você demorou tanto?

Mario- Papai veio te buscar pra gente ficar juntos pra sempre meu amor (ele beija meu rosto)

Marília- Me buscar? Não, cadê a minha filha você levou ela?

Mario- Que filha meu amor?

Marília- Minha filha, minha Helena (levanto do chão assustada) cadê a minha filha? Cadê a minha filha?

Pego as chaves do carro e saio de casa correndo entro no carro e dou partida pra casa do Murilo a rua tava mais movimentada que o normal tinha um acidente feio no meio da rua uma moça grávida toda machucada no meio da rua me deu um arrepio tão forte vendo aquela cena, em poucos minutos chego na casa do Murilo

Marília- Amor (bato a porta) amor? Cadê você amor (entro na sala de jantar correndo e ele não tava lá vou pra cozinha e nada subo as escadas correndo e escuto umas risadas no quarto dele entro tava ele uma moça, a Angelina e um bebezinho na cama eu não conseguia ver o rosto dele ou dela) amor? (Me aproximo da cama a moça me olha) Estefânia? (Ela levanta) meu deus o que tá acontecendo?

Estefânia- Oi Marília

Marília- Como você sabe meu nome?

Estefânia- Eu sei de tudo Marília (olho pra eles) essa é a sua família Marília, a minha família a nossa família (olho pra ela confusa)

Marília- Amor (tento pegar no seu braço mas não consigo) amor? Você tá me vendo? Amor? (Dou um selinho nele) amor? Filha (tento pegar na Angelina mas minha mão passa pelo seu corpo)

Estefânia- Você é um espírito Marília (olho pra ela) nós duas vamos proteger os três agora

Marília- Não (falo sorrindo) não, não, não eu preciso cuidar deles não, de perto sentir eles não por favor

Estefânia- Marília você tá morrendo e ninguém tá percebendo

Marília- Porque ninguém tá percebendo? O que eles estão fazendo? AMOR? AMOR eu tô morrendo amor me salva

Estefânia- O Murilo tá do seu lado mas não percebe o intenso sangramento que você tá tendo, ele não saiu do seu lado momento nenhum meu marido te ama (Balanço a cabeça)

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora