Piscina

95 8 5
                                    

Pov: Romeu

Estou sentindo o maior tédio do mundo, estou deitado na minha cama olhando para a tela preta do celular sem ter ideia do que fazer.

Esbarrei com a Juli no elevador, ela estava tão linda, confesso que eu queria rir muito quando a Lívia soltou um "A noite está linda", sendo que estávamos dentro de um elevador!

Queria poder mandar uma mensagem pra ela, mas tenho medo que a Lívia veja e fique zoando a coitada.

Eu ainda fico lembrando do nosso beijo.

Mal tivemos a chance de falar sobre isso, teve o lance da Lívia trocar de lados e brigar com o pessoal de lá, agora que ela voltou pra lá o pessoal de cá arrumou briga com ela.

Será que eles não cansam dessa rivalidade besta?

O pior foi a briga da Juli com o Alex, ele podou feio na bola por ter falado aquilo e eu sei que ele é muito orgulhoso pra pedir desculpas.

Isso só atrapalha a minha amizade com a Juli, já até sinto falta de estar perto dela.

Do nada a tela do meu celular começa a brilhar, indicando que o Alex me enviou uma mensagem.

Mensagem on:

Ei, Champs, topa ir comigo pra piscina amanhã?

Claro, só não esquece o protetor solar, não queremos ver você virar um camarão de novo kkkkk

Muito engraçado estou morrendo de rir! Pra sua informação, eu fiquei com as costas ardendo por semanas!

Mensagens off

Só ele mesmo pra me fazer rir, eu tinha falado pra ele passar protetor daquela vez, mas ele não quis me ouvir.

Desliguei o celular e me ajeitei na minha cama, me preparando pra dormir.

Será que amanhã eu vou esbarrar com a  Juli?

Durmo com um sorriso pensando nisso.

...

No dia seguinte...

Olhei pela janela e vi que o sol estava torrando as pessoas que passavam pela rua

Dia perfeito pra ir pra piscina.

Pego minhas coisas e saio do quarto, meus pais já foram trabalhar e eu acabei ficando sozinho, de novo.

Durante todo o trajeto até a casa do Alex eu fiquei olhando cada canto procurando por ela, mas aparentemente não vou ver ela hoje.

Isso me fez soltar um suspiro cabisbaixo.

Quando chego na porta do Alex vejo que o mesmo já esperava por mim.

- Até que enfim, hein, estou ansioso pra dar um mergulho. - ele diz fechando a porta.

- Demorei porque estava me arrumando pra você, querido. - brinco com uma voz fina e passando a mão no cabelo.

- Epa, pode parar com essa boiolagem. - ele diz sério.

Olhamos um pro outro e em seguida começamos a rir.

Rivais?Onde histórias criam vida. Descubra agora