Amélia

3 0 0
                                    

Nossa história começa bem antes de Amélia,em 1690

Quando Maria monte negro,sua mais antiga ancestral (conhecida por ela),Maria tinha uma conexão com magia,mas, como na época de Maria existia essa coisa besta de queimar bruxas,quando Maria aparentou um pouquinho de magia,já desconfiaram então ela foi condenada a morte,mas, antes de acontecer isso, ela usou toda a sua magia e, fez um grande, mas um grande, lugar para seus descendentes viverem em paz, sem toda essa patifaria, mas, viver bem consigo mesmo. Então a família de Amélia viveu vários anos dentro de um lugar que, o chão era de neve, os brinquedos eram de doces,e,todas as casas eram castelos gigantescos. Amélia tinha 3 irmãs. Anne, a mais velha, Juliana, a do meio junto com a Amélia, e a Audrey, caçula.
         Audrey era a favorita por sua boa aparência.Tinha olhos azuis, cabelo ondulado longo e loiros,e pelo corpo ampulheta menor. Já Juliana era o motivo de Insastifação da família,tinha olhos pretos,cabelo liso curto e castanho, corpo retângulo, e pela sua personalidade bad girl. Anne e Amélia erão as esquecidas mas por causa disso tinham uma conexão gigantesca,mas um dia, um dia que não poderia dar errado, algo aconteceu.
          Sua mãe,Isabel,vinha vindo rápido ao quarto de Amélia.
--vamos Amélia, acorde!
--O que foi mãe?
--Hoje é o dia que Anne irá assumir  nosso Reino!
--É HOJE?
Então Amélia saiu de sua cama num passe de mágica e colocou um belo vestido colado branco, com umas correntes douradas na cintura.arrumou o cabelo e foi chamar Audrey e Juliana. (Elas dividiam o quarto, pois brigavam muito e os familiares queriam que elas se socializacem)
--Gente gente acordem!
--que foi Amélia? (Disse Juliana)
--é hoje!
--Aquilo?(disse Audrey)
--Sim!
--AAAAAAAAH!!!
Audrey saiu penteou o cabelo, arrumou uma tiara, foi no guarda-roupa e pegou um Vestido Rosa claro rodado, tudo isso em um minuto.Já Juliana pegou um vestido preto colado, com glitter branco penteou o seu curto cabelo, e colocou uma pulseira preta também.
Todas correram ao salão, para ensaiar a coroação, mas eles nem esperavam o que estava por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bosques de NozesOnde histórias criam vida. Descubra agora