Unico

240 27 4
                                    

[🎤]

Faded lips, red
Down your chin bled when you watched him go
Swear he saw you
In the crowd and didn't say hello

Quackity não sabia o porquê teria aceitado o convite para aquela festa de formatura, talvez quisesse se amostrar para o seu ex, afinal, gostava de se amostrar, e queria demonstrar o quanto estaria melhor sem ele. Jurava que Jschlatt o tinha visto em meio a multidão e não teria nem olhado em seu rosto e dado um olá! Sentia seu coração se apertar, o nervosismo crescendo dentro de si.

Just a pretty girl with a shotglass
In your Sunday dress and coat

Ele teria escolhido suas melhores roupas, suas roupas preferidas de domingo, apenas para ser simplesmente ignorado? Jschlatt teria se esquecido dele? Ou apenas não se lembrava todas as coisas que passaram juntos. Uma mistura de frustração e ódio, achava que ele sentia a mesma falta dos carinhos e das palavras de amor, teria todo seu esforço sido feito em vão? Quackity sentia o coração ficar cada vez mais apertado dentro de seu peito, pequenas e dolorosas lágrimas se formando no canto de seus olhos apenas com a lembrança de seu antigo e tóxico relacionamento, queria fugir, queria chorar até que seu corpo ficasse seco e seus olhos ficassem tão inchados ao ponto de não conseguir ver 'um palmo' a sua frente.
Wilbur teria indo contra sua vontade para a festa, afinal, teria sido trazido as forças pelo seu irmão, como era mais velho, seu pai pediu para que tomasse conta e ficasse de olho em Tommy, e foi isso que fez até notar alguém correndo desesperadamente até o banheiro.

I find you in the bathroom like that
Help you up and say hello

E lá estaria Quackity, com o corpo totalmente apoiado na pia fazia, teria sorte do banheiro estar vazio, ninguém iria vê-lo chorando por um motivo tão bobo e se, visto por outra perspectiva, desnecessário. Wilbur o teria encontrado desse jeito, uma feição um tanto preocupada em seu rosto, não entendia como era possível possuir tanta empatia por um total estranho, mas sem hesitar, se aproximaria da figura chorosa, colocando sua mão no ombro dele, em uma clara ação de tentar o confortar.

-" Olá..."

Seu tom de voz era baixo, se inclinando para que ficasse da altura dele, Quackity estaria totalmente apoiado na pia, sua cabeça escondida entre os braços, pequenos arrepios correndo por sua espinha a cada soluço que saia de sua boca, ele parecia ignorar, ou apenas não ter notado, a presença de Wilbur ali.

-" Você está bem?"

I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?
I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?

Quackity negaria com um aceno de cabeça, levantando sutilmente a cabeça, apenas seus olhos ficando aparente, esses que olhava com um semblante triste para ele, seus olhos estavam vermelhos, deixando claro que já fazia um bom tempo que estaria chorando. Wilbur engoliu a seco, sua mão deslizando até as costas do outro.

-"Eu estava por , e te vi chorando muito.

O de cabelos castanhos falaria com um tom de voz suave, sustentando o olhar do estranho, desviaria o olhar para o lado, como se estivesse pensando em uma possibilidade de tentar ajuda-lo.

-"Você quer ir embora? Eu posso te acompanhar até a sua casa.

Don't know your name yet
But your head's still resting on my arm
Subway fly by
On the green line no one does you harm

Quackity não sabia o nome dele ainda, mas não hesitou em apenas em se jogar nos braços dele, teria notado como Wilbur o tinha tentando confortar, parecia que estava dando certo, a cabeça dele ainda estaria descansada contra o braço de Wilbur. Seu abraço teria sido sem aviso prévio, o de cabelos castanhos hesitaria por um momento, mas logo retribuiria o abraço.
Não demoraria muito para que eles fossem vistos saindo da festa de formatura, o de cabelos escuros ainda possuindo um semblante triste, seu olhar caido para o chão. O metrô voava pelos trilhos, seguindo sua rota pré destinada, Wilbur ficaria o caminho todo calado, fazendo com que o silêncio rapidamente se tornasse desconfortável, então limpará a garganta tentando quebrar o gelo.

-"Você... você quer sair por aí e tentar esquecer isso?

Just a pretty girl with a shotglass
In your mother's borrowed shoes
I find you in the bathroom like that
So what else you got to lose?

Wilbur estaria usando os sapatos emprestados de sua mãe, e com a demora de Quackity para responder sua pergunta, fazendo com que o silêncio se estabelecesse novamente naquele vagão do metrô, o de cabelos castanhos bateria nervosamente o pé. Ainda possuía uma certa feição cabisbaixa, seu olhar encontrando o de Wilbur depois de um longo tempo, ele ja o teria encontrado daquele jeito no banheiro, o que mais tinha a perder?

I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?
I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?

De bom grato, o menino choroso teria aceitado a oferta, parecia não se importar tanto em ter literalmente aceitado sair com alguém que tinha acabado de conhecer, por um momento, Quackity teria esquecido completamente das lembras dolorosas com seu ex-namorado, o mundo não estava mais cinza sobre seus olhos.

I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?
I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?

No final das contas, não precisava fingir o quão estava bem e completamente feliz com o termino, o que realmente precisava era um ombro para chorar, uma pessoa para conversar, um amigo com quem possa contar, ou apenas alguem que poderia amar.

I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?
I've been around the block
And I see you cry a lot
Can I walk you home?

🎉 Você terminou a leitura de 𝚆𝚊𝚕𝚔 𝚈𝚘𝚞 𝙷𝚘𝚖𝚎 - TNTDUO 🎉
𝚆𝚊𝚕𝚔 𝚈𝚘𝚞 𝙷𝚘𝚖𝚎 - TNTDUOOnde histórias criam vida. Descubra agora