🐰 ★Dedicatória:
Para a leitora mais fiel.
Para a que sempre compreende meus momentos de sumiço por bloqueio criativo.
Para a que ganhou a admiração e carinho da autora.
kamiss_ly 🤍.🐰🐰
Jeon Jungkook
Respiro fundo e olho todo o local o procurando, vasculho cada lugar com os olhos de forma cautelosa na esperança e ansiedade de o encontrar. Mas quem ou o quê eu procuro? Não tenho ideia. Estou em um parque de diversão, há crianças correndo por todo o vasto lugar, algumas com seus pais atrás deles, outros com balões na mão, outros com algodão doce na mão, mas todos, sem exceção, com um sorriso feliz no rosto. Há também alguns adolescentes, felizes e com seus amigos, aproveitando sua feliz e emocionante juventude. Não existe dúvida alguma que as pessoas presentes ali estão felizes, aproveitando o momento e o dia ensolarado que fazia.
Suspiro pensando que talvez isso tudo é só uma sensação esquisita de momento e balanço a cabeça, afim de dar meia volta e ir embora. Afinal, essa sensação de que estou a procura de algo não deve ser nada mais do que coisa da minha cabeça. Eu sequer sei o que procuro, como poderei achar se for o caso?
Dou uma última olhada no local pronto para me despedir mentalmente e ir embora, mas ao olhar para um banco logo a frente de uma barraquinha de doces, vejo ele. Tinha altura mediana, cabelos bem escuros assim como seus olhos, sua boca formava uma expressão triste e seus olhos vagavam tristes procurando por algo, por alguém. Agora sim faz sentido essa sensação.
Respirei fundo e fui até ele, me sentei ao seu lado e sorri de lado, vendo ele me olhar profundamente de volta e ao perceber quem eu era, sorriu largo. Eu passei as mãos por seus cabelos e sussurrei "não se preocupe com isso. Viva da maneira que quiser, sem medo. Você ainda tem muito o que conquistar durante a vida. Isso que disse pode até não fazer sentido agora, mas em breve fará e você vai entender". Dito isso eu acordei, percebendo que tudo aquilo era só um sonho.
Olhei no relógio e ele marcava quatro e trinta um da madrugada. Suspirei passando as mãos por meus cabelos e olhei para o lado, vendo Jimin dormindo sereno ao meu lado. Incrível como ele parece um anjo esculpido a mão até quando dorme. Mas é claro que eu nunca falaria isso a ele, além dele ser meu secretário a anos também tem o fato de que ele ficaria extremamente convencido se eu dissesse. Sorri me levantando da cama afim de ir tomar um pouco de água e tentar esquecer desse sonho extremamente específico.
Desci até o primeiro andar e caminhei até a cozinha, indo de encontro a geladeira e pegando uma garrafa de água bem gelada e preenchendo um copo com o líquido. Enquanto bebia a água lembrava do sonho e do quão estranha foi a sensação de me ver naquele cenário, com aquela idade, no mesmo problema da época e aconselhando eu mesmo mais novo. Tudo foi bem específico e esquisito. No final, vim aqui para tentar esquecer do sonho e só fixei ele mais ainda na cabeça. Bufei levemente irritado com tais pensamentos insistentes e terminei de tomar a água, lavei o copo rapidamente e subi para o quarto.
Ao entrar no quarto e me deitar na cama, pude ver Jimin se remexer na cama e me abraçar totalmente adormecido. Eu dei uma risada nasalada baixa pensando se o tirava dali, mas por fim decidi o deixar dormir abraçado a mim ao ver que ele dormia tão tranquilo e possivelmente eu o acordaria com tal ação. Me ajeitei com cautela na cama e fechei os olhos tentando pegar no sono, torcendo para que aquele tipo de sonho não volte a me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Você • Jikook
Fanfic「EM ANDAMENTO 」 Jeon Jungkook sempre evitou relacionamentos sérios, nunca foi de deixar que algo fosse mais além do que beijos e uma noite com ele. E ele gostava de viver assim, não suportava pensar no fato de que existia a possibilidade de se apaix...