um mau perdedor

776 128 145
                                    


Olá, xuxus! Como estão? Espero que muito bem.

Trazendo mais uma one shot antiga reescrita, fluffy colegial para nós amantes de coisas fluffadas.

Enfim, gente. Boa leitura para todes. 💛

🏐

Jimin odiava perder apostas, é claro, era um competitivo nato. Mas, mais do que isso, ele detestava perder apostas justo para Jungkook, seu dongsaeng prodígio.

Jogadores de vôlei em equipes opostas, mas conhecidos de longa data — desde a infância para ser mais exato — os dois já chegaram a participar do mesmo time, sendo Jimin o levantador titular e Jungkook o substituto. Porém, certo dia, ele precisou se ausentar por conta de uma gripe e foi assim que o dongsaeng se tornou o menino de ouro para equipe, participando de mais jogos no lugar de Jimin.

E como aquilo o incomodou. Muito mesmo. Podia ser infantilidade da sua parte, porém, caramba! Jungkook ainda era um pirralho, mas mesmo assim tinha conseguido um espaço do qual Jimin lutou muito para conquistar. Isso nunca entraria na sua cabeça, se chateando com tamanha injustiça.

Por sorte, Jimin estava saindo daquela escola para um colégio de ensino médio. Não demorou para se tornar um membro da equipe e muito menos para virar o capitão do time. Ali ele se sentiu valorizado e não precisaria nunca mais olhar para a cara daquele pirralho exibido. Ao menos foi o que pensou até dar de cara com Jungkook outra vez, e agora como adversários opostos, de fato.

Na quadra, por muito tempo, Jimin conseguiu provar ser melhor do que Jungkook. Seu time era imbatível, sem a menor dúvida. Ele tinha a equipe perfeita e após cinco vitórias contra o time do antigo colega de equipe, a confiança de Jimin era inabalável, ao ponto de se sentir invencível.

E esse foi seu erro.

Subestimou Jungkook ao ponto de apostar com ele. Quem perdesse a partida faria o que o outro quisesse, sem hesitar. E Jimin de fato já via a aposta como ganha, ao ponto de sonhar com Jungkook o servindo como um cachorrinho durante todo um mês. Ah, aquilo sem dúvidas era um sonho.

Um sonho mesmo, porque a equipe de Jimin perdeu.

Com direito a set empatado, foi uma partida acirrada, de fato. As duas equipes eram boas, senão as melhores do torneio. Porém, no set de desempate, graças a defesa brilhante do líbero e da agilidade do atacante, os dois pontos de diferença necessários para garantir a vitória foram feitos e agora Jimin estava nas mãos do pirralho prodígio.

🏐

Tinha se passado exatas uma semana desde o último jogo que custou não apenas uma eliminatória, mas também seu orgulho ferido. Jimin estava frustrado e, pior, preocupado com o silêncio de Jungkook.

Até o momento, o dongsaeng ainda não havia dito nada sobre o que ele iria querer como recompensa da aposta, o apavorando. Talvez Jungkook estivesse treinando, era uma possibilidade, no entanto Taehyung — um amigo em comum — avisou sobre o descanso da equipe até o próximo jogo, do qual só aconteceria dali a um mês. Então por que raios Jungkook fazia tamanho suspenso e não acabava logo com aquilo?

— Para me atormentar, só pode. — Bufou.

— O que? — O cliente da cafeteria sentado no balcão quis saber.

— Não é nada. Vai querer a conta?

Jimin sorriu com simpatia, mas o sorriso sumiu quando ouviu o barulho do sino na porta anunciando a chegada de um novo cliente. Ao direcionar os olhos até lá, ele bufou ao ver a figura alta e esguia de Jungkook. Com os ombros encolhidos, o dongsaeng caminhou até a mesa, sem deixar de antes lançar um olhar encantado na direção dele.

guarda-chuva & apostasOnde histórias criam vida. Descubra agora