"Você é tão deslumbrante
Não consigo dizer nada na sua cara
Porque olha só pra esse rosto
E estou tão furiosa
Com você, por fazer eu me sentir desse jeito
Mas o que posso dizer?
Você é deslumbrante"
Gorgeous | Taylor Swift
-
Aparentemente eu concordei com a ideia da Valentina de fazermos uma ação de lavagem de carros para arrecadar dinheiro para o time de futebol. Eu não me lembro de quando foi isso, mas provavelmente foi depois do intervalo, enquanto ela falava sem parar e eu fingia ouvir, porque estava muito ansioso pelo meu encontro com a Diana.
Esses eventos para arrecadação de dinheiro são bem comuns no meu país natal, a equipe de torcida vive fazendo esse tipo de evento para arrecadarem dinheiro para conseguirem participar dos campeonatos de líder de torcida, ou até para doar em projetos de caridade.
Na minha antiga escola acontecia quase todos os anos, Emma sempre reclamava que o time de futebol recebia mais apoio do que elas e que o esporte que elas praticavam era desvalorizado. E ela não estava errada, as pessoas tendem a achar que elas só animam a torcida com seus pompons e roupas curtas, mas elas precisam treinar bastante para fazer todas aquelas acrobacias.
Valentina achou que seria uma boa ideia, e parece que todos os demais integrantes do time também concordaram com isso, e eu não tive muitas alternativas, a não ser concordar também. Tina planejou tudo, usou suas redes sociais para divulgar e disse que gravaria tudo para publicar em seu canal no Youtube depois.
Ela também fez panfletos em cores chamativas, e nos juntamos para distribuir em lugares de muito movimento para chamarmos a atenção.
"CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO:
APOIE O NOVO TIME DE FUTEBOL AMERICANO DA USP,
E VENHA LAVAR SEU CARRO COM OS ATLETAS DO TIME.
TODO DINHEIRO SERÁ REVERTIDO PARA COMPRA DOS NOVOS UNIFORMES,
JUNTE-SE A NÓS NO PRÓXIMO SÁBADO!"
Marcamos de chegar um pouco mais cedo para organizar o estacionamento da faculdade, estava um pouco frio quando saí de casa e optei por colocar uma jaqueta daquelas estilo college. Escolhi uma que meu pai me deu há alguns anos, era uma edição de aniversário do seu time de futebol e é meu xodó.
Cheguei ao estacionamento e vi que meus amigos já estavam lá, eles estavam organizando os locais por onde os carros entrariam e sairiam para não dar confusão. Estacionei minha moto e fui até eles, nos cumprimentamos com toques de mãos e fui ajudá-los.
— Que jaqueta foda, mano! — Fábio disse animado e eu sorri ao concordar — Não vejo a hora de ter as nossas com a logo da capivara!
— Se tudo der certo, em breve vamos ter as nossas!
— Cara! Estou me sentindo enganado. — Rodrigo disse se fingindo de triste — Cadê as gatinhas de biquini na porta sinalizando a entrada do nosso lava carros?
— Eu vou reclamar com a indústria de filmes americanos por ter me enganado por tantos anos. — Heitor se fez de magoado e eu dei uma gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...