013. 𝗔𝘀𝘀𝘂𝗺𝗶𝗱𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀!

454 29 1
                                    

Acabo de sair do banheiro, com meu pijama e noto Pietro dormindo

Vou até o mesmo e jogo uma pequena manta nele.

.
.
.
.

Deito lá na cama, eu queria dormir, mas do nada, meu estômago começa a roncar, vai ver que era pq n comia desde das 13.

Levanto da cama e pego o chinelo do Kaique, pq o meu não achei e desço.

.
.
.
.

Tento passar abatida, sem ninguém me ver e vou para cozinha!

.
.
.
.

Abro a geladeira e os armários a procura de algo gostoso, mas não tinham nada de interessante!

.
.
.
.

Kaique on- vejo a Pietra descer as escadas, meio escondida, indo para cozinha.

Escuto barulho de porta de armário e lembro que nessas horas ela gosta de comer uma besteira!

- mor, tem pizza aqui! - falo um pouco mais alto para mesma escutar, e logo vejo a mesma se aproximando com o prato e o copo, ela da um sorrisinho tímido - amor, a pizza é do que? - ela pergunta olhando para a caixa - tem de calabresa e frango! - eu falo e ela encara as pizzas - uhum, que delícia, eu quero um pedaço das duas! - ela fala apontando para as suculentas pizzas, ela pega e logo sobe

.
.
.
.

Quebra de tempo:

Depois de um bom tempo, os muleque foram embora, eu subi para dormir...

.
.
.
.

Entro no quarto, e só vejo o Pietro já cama e não vejo a Pietra

- Pri!? - pergunto a procurando - Oiê, tô aqui na varanda! - ela fala e vou até ela....
Kaique off*

.
.
.
.

Pietra- depois que comi e fui deitar para domir, meu sono sumiu, e resolvi ir para a varanda.

.
.
.
.

Começo a pensar em como minha vida mudou, do dia para noite!

parece que quando as coisas estão fluindo bem, algo vem de ruim!

Estava tão bem! Do nada nossa linda casinha e derrubada, a tia que considero como uma mãe para mim está mal!, mas pelo um outro lado, eu encontrei uma pessoa que realmente me ama e quer me ver bem! Finalmente estou se dando bem com a irmã que jurava que era uma praga.

 Amor Proibido|kayblackOnde histórias criam vida. Descubra agora