____________set dos casados ______

0 0 0
                                    

Parte do Mikey falando do take

Como Vaz show de cabeça quente ,em casa me ofende sua mãe me defende mecheu com a minha mente eu fiquei carente foi me abandona agora eu vivo a vida diferente 40 mil nos dente se eu tromba de frente eu digo felizmente eu tô fortemente o pai tá forte só pra revoar.

Draken falando do mitsuya

Acho que casei com a mulher gato ela me aranha anda de salto alto lá se assanha ainda mexer o rabo que devorar as piranhas que matar os ratos fudeu,fudeu,fudeu,fudeu fui anda perdido com os amigos e a cunhada apareceu fudeu,fudeu,fudeu,fudeu eu fui da perdido com os amigos eh as cunhada apareceu.

Baji falando do kazutora (my au chifuyu não namora)

Já que o amor e o ódio vive de um lado do outro na mesma intensidade ué eu te amo dunda eu amo todas, cheia de guaripa no meu bolso ela e rica não liga pra mim vai pro seu lado no escritório dos mensagem no insta me chingando de otário toda nervoshia foi para lá na Palazzo poda patricinha tem seu camarote bolsa da Luiz vitton tá cheia de grana de cabeça quente pede mais um shot pra me provocar tá com suas amigas mais piranhas,olha o coringa apaixonado pela alerquina eu e ela armando Batman se irrita o pai dela brabo, e usa uma capa pra me pasa como errado como assim?eu de 900 acelerado aquela vermelha com vidro lacrado pelas maravilhas enchendo o meu saco fui lá na regente e ela achou meu carro fudeu, fudeu,fudeu, fudeu eu fui da perdido com os amigos e a cunhada apareceu na minha despedida fudeu,fudeu,fudeu,fudeu, fudeu eu fui da perdido com os amigos e a cunhada apareceu

Rindou falando do Souta

Ei meus amigo e loco tudo mentiroso disse pra mim que era sou um jantar nem tinha comida era um bar se o fiel descobrir vai Moia vai Moia o Mozão tava já pra embora quando olhei pro lado tinha várias piranhas,ela me agride seu fala gostosa elame agride se eu fala gostosa,o pior que amanhã não vou lembrar de nada só minhas roupa rasgada a miliduque no chão e eu dormindo na sala o pior que amanhã não vou lembrar de nada só minhas roupas rasgada a miliduque no chão e eu dormindo na sala.

Ran falando do nahoya

Como e que eu vou trair a minha mina se ela fecha todos os dias não trocar papel de touca não entrei na sua vida pra fazer papel de troxa se sabe que as minas chama no PV mas eu que não posso errar tem a senha do meu celular se quiser pode olha eu não dou sorte  pro azar eu não vou trocar uma história de amor por uma noite furtiu de prazer.

Kokonoi falando do inui

A beleza na mulher sem juízo e como uma jóia no fuciunho de porco não seja tolo não vou fazer papel de troxa não vou trocar a festa por um pedaço de bolo e mesmo mantendo a disciplina mesmo mantendo a de fé relacionamento sem ciúme e sem briga e um relacionamento sem mulher, fudeu, fudeu, fudeu, fudeu, de manhã vc acorda braba e fala que eu te trai em um sonho seu fudeu,fudeu,fudeu,fudeu menstruação atrasada já vai fazer 1 mês e ainda não desceu fudeu, fudeu, fudeu.

Kakuchu falando do izana

Rindou passa visao que a perdição tá em forma de mulher na pista já fizeram a conclusão eu e seu que era casamento isso aqui tá mais tá deserdida e olha lá posicionamento e o que nunca vai faltar por que o fiel no baile ele conhece a peça quieto no meu canto só com a fumaça pro ar pra não me render pra acabar com a minha festa conversar e sempre desconversa mas e set dos casados em já fica alerta tô com a minha de fé não emporta por onde a gente conversa desconversa , fudeu, fudeu, fudeu,fudeu,fui da um peão pro meus amigos ela minha mulher apareceu fudeu, fudeu, fudeu ,fudeu fui da um peão pro meus amigos e a mulher apareceu.

Wakasa falando do shinichiro

Aparti de agora nós somos um só quem diria eu que amava a rua  hoje me vejo bem melhor só que tem dias que eu fico exausto vó me cansando da loga rotina de repente me jogo no mundão tomo umas doses esqueço da vida ele me liga me liga me liga eu não atendo finjo não tá vendo já são três horas e eu não tô em casa dessa eu não passo jo ate prevendo ela me liga me liga me liga eu não atendo finjo não tá vendo já são três horas e eu não tô em casa da  dessa eu não passo já até prevendo.

Sanzo falando da s/n

Não pode vacilar com o celular se não ela explode descola fotinha na casa do Mikey da revoada deixa as dono curtir deixa as cunhada tranquila deixa as do nas curtir se não está porra pode da briga fudeu.

Hanna falando do kisaki

Tá tudo deferente que dirá o ran vira gente wakasa tá na maior postura e draken mantendo a conduta que diria que eu ia casar e o amor destacar e pra ferrar as cunhada e bravona Ken vc não acredita draken de casamento marcado deixando a vida louca de artista rindou tá na linha disse que vai ter despedida rindou tá na linha disse que vai ter despedida despedida.





Oiii amanhã eu faço a segunda parte de set dos casa pra quem gostou gostou e quem não oque vc tá fazendo aqui ne ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯ bye bye!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{•~Set dos casados~•}Onde histórias criam vida. Descubra agora