Esta é uma história a qual, você, caro leitor, talvez não esteja habituado.
Esta é uma história onde uma criança, criada sobre a sombra do ódio alheio e cheia de amargor por conta do abandono, resolve seguir o caminho da escuridão, ignorando o chamado aflito do único que lhe acolheu e o fez permanecer por tanto naquele ambiente frio e sem vida para si, que fazia-o recordar inúmeras vezes da solidão tão presente em sua vida.
Tudo começa quando, no dia de seu nascimento, os pais desse pequeno ser acabam morrendo devido ao uso indevido de uma Bijuu de Calda. O anseio pela destruição causou rebuliço na aldeia da folha ocasionando em caos e destruição espalhados por todos os lados. O ninja mascarado sentia o desejo ardente de ter em mãos um poder tão grande quanto o da Raposa de Nove Caudas. Felizmente – ou infelizmente, dependendo do ponto de vista – seus planos foram por água abaixo.
Minato Namikaze, Yondaime Hokage de Konohagakure, deu sua vida juntamente a esposa logo após o parto da mulher em prol da vida do filho, que sequer teve a chance de ter mais do que um simples contato com seus progenitores, impedindo que parte do plano do nukenin fosse concluído.
Como toda ação possui sua reação, a consequência para aquele órfão foi maior do que poderia ser possível imaginar.
Há quem diga ser ele o responsável pela morte do querido Quarto e sua parceira. Se tornar um Jinchuuriki da Kyuubi não estava nos planos de Naruto Uzumaki, mas assim a vida quis. Para ele, não houve o benefício da dúvida: um destino cruel lhe havia sido imposto, e devido a isso, sua vida foi pior do que pudesse imaginar.
Cercado de pessoas que sequer tentaram compreendê-lo, algo semelhante a trevas e desprezo pareciam ser convenientes se tratando do vazio em que se encontrava o loirinho.
Às vezes, a sociedade é cruel demais…
Os olhares tortos, o desprezo escancarado em seus rostos, os dedos apontados para o corpo franzino e pequeno, os burburinhos que conseguia captar a cada passo dando enquanto andava pelas ruas da vila.
E, como se já não bastasse tamanho julgamento, uma culpa descomunal assolava cada pedacinho de seu coração. Porque, segundo sua mente perversa que o pregavam peças, todos os acontecimentos que antecederam o momento presente transcorreram por conta do seu nascimento. Caso não existisse, nada daquilo estaria acontecendo.
As pessoas não seriam más.
Os ninjas não o tratariam com desprezo.
O Sandaime ainda estaria aposentado e isento de "cuidar" dele.
Várias coisas poderiam ser diferentes, caso não existisse.
Raiva, tristeza, incompreensão, dúvidas…
Uma onda gigantesca formada por pensamentos cruéis tiravam seu sono todos os dias. Sempre vinham à noite, impiedosas, qualquer resquício de falsa paz ia embora assim que colocava a cabeça no travesseiro.
Estava cada vez mais difícil suportar todo aquele peso. Não havia motivos para continuar ali, o que era para ser seu lar, na verdade parecia mais como uma prisão: as árvores eram como grades, os portões formavam as saídas daquela cela terrível e tenebrosa.
Chega.
Insensato é permanecer numa cidade onde todos fazem questão de expor em alto e bom som. Ele não era bem vindo, nem nunca seria. Não tinha amigos, não tinha pais, não tinha uma alma que se importasse verdadeiramente com sua pessoa. O único que demonstrava o mínimo do que seria ter amor paterno se foi para sempre, da mesma forma que seus pais. O abandonou, porque era teimoso demais e vivia fazendo as coisas sozinho mesmo sabendo que não daria conta.
Seu único ponto de luz naquele mar de escuridão se apagou. Os motivos para permanecer quieto se extinguiram. Agora, era hora de dar motivos verdadeiros para o chamarem de demônio.
Para muitos, Konoha era um lar.
Para Naruto, era sua condenação.
E ele voltaria para trazer o inferno à terra.
Caro leitor, esta é a história onde um ser humano com a alma em farrapos busca em si próprio um novo significado para viver. Isso não quer dizer que a nova forma de vida seja voltada para um final feliz, mas sim para o lado tenebroso que continuamente chama como um canto de uma sereia….
Aos poucos, Naruto Uzumaki se tornou o maior nukenin de todos os tempos no mundo ninja.
E ninguém seria capaz de pará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NARUTO: A História Nunca Contada
FanfictionDesde seu nascimento as coisas não eram fáceis. As circunstâncias criaram algo para temer, e as pessoas não sabem se darão conta de combater aquilo que foi criado do mais puro e profundo ódio. Uma história bem diferente da qual todos estão acostumad...