ㅤᝰ ㅤnoite na praia,
thiago fritz x female oc.
𓂅 ⩇⩇ 💣 ⊹ ۫ ⸼ % ♟️彡 ⋆ キ 𓄹 !
⠀ㅤ 𝓕érias. Você adorava quando Veríssimo finalmente te dava uma folga do paranormal e deixava você descansar no conforto de sua casa.
Junto da Equipe E, a equipe da sua atual missão, vocês juntaram alguma grana e conseguiram um aconchegante apartamento para passarem essa curta semana de férias.
Já era noite e todos estavam em seus devidos quartos dormindo, assim como você e Thiago.
No meio da madrugada você senti dois braços te puxando, uma respiração quente próxima do ouvido e os lábios de Fritz roçando sua orelha.
── Hm, [nome]. ── Thiago sussurra rouco em seu ouvido, sua voz rouca te faz resmungar sonolenta. ── Está acordada, querida?
Você geme sonolenta, coçando os olhos e se virando na cama para ficar de frente para o Fritz.
── Agora estou. ── Você murmura coçando os olhos.
Thiago sorri olhando para seu rosto cansado, ele aperta os braços em sua cintura te puxando para mais perto dele, o rosto do repórter a centímetros do seu.
── Quase não ficamos juntos hoje. ── Fritz sussurra beijando seu rosto. ── Eu senti sua falta.
Uma risada te escapa e você acaricia o cabelo de Thiago. Você passou o dia todo com Liz e Joui, vocês três ficaram se divertindo no mar e na areia, rindo das piadas de Joui e até ouvindo ele "brigando" com você e Liz por estarem bebendo.
── Você quer fazer alguma coisa só nós dois? ── Você olha para Thiago que está com o rosto enterrado em seu pescoço.
── Quero andar na praia com você. ── Thiago choraminga como se já tivesse a resposta pronta para sua pergunta.
Você continua acariciando os cabelos do Fritz e aproxima seus lábios dos dele, o dando um selinho. Thiago corresponde e aperta sua cintura te dando outro beijo.
Você se ajeita no corpo de Thiago, deitada em seja peito enquanto ambos estão deitados na areia.
O Fritz acaricia seu cabelo e observa você no peito dele. O que deveria ser uma caminhada na praia acabou resultando em um banho no mar, mesmo você relutante a ir, Thiago te puxou para lá e agora ambos estão molhados e sujos de areia.
Rindo, você começa a ver o amanhecer. As cores alaranjadas se misturam no céu, as estrelas ainda cintilam e a Lua aos poucos some dando espaço para o nascer do Sol.
Um sorriso se desenha em seus lábios vendo a linda cena, aquele céu alaranjado pelo nascer do Sol daria uma ótima foto. Senta na areia, você sente a cabeça de Thiago deitada em seu ombro.
── É tão lindo. ── Você sorri olhando para a paisagem na frente de vocês.
── Como você. ── Thiago olhava para você com um sorriso bobo no rosto, como um adolescente que se apaixonou pela primeira vez.
Você riu e roubou um beijo de Thiago.
⠀ ⠀✿⠀ᝰ ⠀𝓝otas da autora:
── ⠀ ⠀oiê, como estão?
esse é um dos últimos imagines que tenho para reescrever, o próximo será um da Liz e depois escreverei o que as pessoas pediram. aos poucos vou tentando trazer mais imagines e espero que logo eu consiga concluir tudo para tentar deixar os pedidos abertos para vocês pedirem imagines.
muito obrigada pelos 4k de leitores!!bjs luh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ✔︎ㅤORDEM E CAOS imagines aop.
Fanfictionㅤ【 ORDEM & CAOS ㅤ⌗ . 𖢆 imagines ordem paranormal 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 © sweccrets 2023 ㅤ