Dentro do carro

7.8K 208 199
                                    

{Tokyo}
{Futuro}

Mikey, mais conhecido como manjiro sano,líder da botem a gangue mais perigosa de tokyo decidiu dar 1 semana de folga para seus companheiros,aproveitando essa semana de folga a botem decidiu ir pra boate aproveitar.

Todos estavam se divertindo lá,kakucho estava bebendo uma bebida super cara observando o local,ele não era de falar muito em público,já o ran ele foi caçar alguém para transar e por sorte uma pessoa extremamente bonito,com o cabelo roxo e pro lado, enquanto na lateral tinha uma tatuagem e estava usando uma um quanto provocativa,nem passou de alguns minutos e ele conseguiu,vitorioso.

Já o rindou estava de boa sentado em um balcão e bebendo devagar,ele queria sim dormir com alguém mas ele não era tão apresado como o seu irmão, até que chega um homem do seu lado oq o faz se interessar,tinha cabelos azul e compridos,olhos azuis e o corpo perfeito,com uma roupa maravilhosa,era totalmente o tipo do rindou haitani,com um tempo ele conversou com o cara e conseguiu,vitorioso, pensando que ele iria dormi com a pessoa mas...era o contrário.

Já o takeomi ele estava apostando com o kokonoi em um jogo e como sempre,o kokonoi ganhava e isso irritava o takeomi enquanto o kokonoi ria e ganhava mais e mais dinheiro, enquanto isso tinha uma pessoa em seu colo observando o jogo,era a sua prostituta particular,cabelo um pouco longo e loiro,com uma queimadura em um lado do rosto,com uma roupa provocativa,que chama atenção de todos,mas ninguém falava nada porque sabiam que ele era do kokonoi Hajime e sabiam q se falasse algo ou fazer,acabariam mortos.

Enfim,todos estava se divertindo do seu jeito e não podemos esquecer do Mikey e sanzu,que não estavam no boate oq era estranho,sanzu normalmente estaria se drogando,bebendo e cantando várias garotas,mas hoje seria diferente.Mikey o arrastou para a garagem sem paciência e pego o controle do carro,depois o destrava e abre a porta,jogando o haruchiyo pra dentro,não demorando o Mikey entra também.

-m.mikey??oq deu em vc? -fala sem entender nada,tenta se levantar mas o Mikey o impede,prendendo suas mão em cima da cabeça,com apenas uma mão, haruchiyo não era burro,ele já entendeu em que situação estava e em seguida cora um pouco -m.mkey aqui não,estamos um públic-

Antes do akashi termina de falar é interrompido por um tapa em seu rosto,dando pelo Mikey,logo da um gemido baixo,era um masoquista e Mikey sabia disso.

-Se quer andar amanhã akashi... é melhor calar essa sua boquinha e usá-la apenas para gemer e gemer meu nome -sanzu se arrepia e fica calado,logo geme baixo ao sentir o mikey começa a beijar o seu pescoço e dando vários chupes nele.

-Hwu~...m.mikey~...uh~ -geme o sanzu que logo sente suas pernas sendo abertas brutalmente,em seguida sentindo as mãos geladas do Mikey entrando de baixo da sua camisa e chegando em seus mamilos logo os apertando,sanzu se arrepia e aumenta os gemidos .

Mikey fica satisfeito e logo sobe os beijos até a boca do sanzu,não demorando ele beija o sanzu que logo retribui, normalmente os beijos começam com calma mas quando se tratava do Mikey e sanzu,ah meu amigos,era com muita luxúria,chega de malícia e quente,fazendo ambos enlouquece.

Enquanto beijava o haruchiyo o manjiro leva uma das suas mãos até o membro do sanzu que estava coberto por enquanto,logo aperta bem forte fazendo o sanzu gemer um pouco alto mas ainda abafado,ainda continuando o Mikey desabotoa a calça do haruchiyo e o coloca até o joelho do sanzu,logo o deixando de cueca e blusa.Manjiro coloca sua mão de baixo da cueca e começa a massagear o membro do sanzu enquanto brincava com os mamilos do sanzu,que já dava vários gemidos abafados e revirava os olhos.

Passa um tempo e ambos se separam por falta de ar e Mikey sem paciência,tira a blusa do haruchiyo e começa a chupar e morde um dos mamilos do sanzu e com uma mão livre ele apertava o outro, enquanto ainda massageava o membro do sanzu,que tentava não gemer alto mas isso era impossível.

Dentro do carro~Onde histórias criam vida. Descubra agora