Uma nova chance...

319 24 2
                                    

Mores desculpa pela demora... sim teremos um final alternativo, por que doeu muito em mim matar elas...


Bem espero que vocês gostem desse final ligth...


Boa leituras minhas quengas ❤️












POV Simone


Estava pensativa desde última noite que conversei com Soraya...



~~~~ Flash Back on ~~~~



Soraya depois de fazer amor fica deitada sobre o peito de Simone, enquanto ela acaricia suas costas levemente...


(Soraya): agora vai demorar para nos vermos novamente... - Fala triste


(Simone): Meu amor por que não vem morar comigo? Te darei tudo que quiser, não será como em sua casa mas prometo te fazer feliz....


Soraya abre um sorriso e olha para Simone....



(Soraya): Eu adoraria meu amor, mas para ser sincera não gostaria de sair ainda de casa, não até completar meus estudo....



(Simone):tudo bem meu amor, você está certa, termine seus estudos - Acaricia os cabelos de Soraya

(Soraya):está chateada?


(Simone): claro que não, você está certa tem que estudar mesmo, para não se tornar uma pessoa como eu - Fala triste


(Soraya): meu amor, por que você não se dá uma nova chance?


(Simone): nova chance? - A olha confusa



(Soraya): sim amor, por que não larga dessa vida, você é bonita inteligente, tenho certeza que dará bem na vida...



(Simone): Claro que não Soraya, quem nasce bandido, morre bandida, temos apenas duas escolhas, vidas com drogas e a morte ...



(Soraya);Claro que não amor, Já escutei várias histórias de pessoas que mudaram de vida,com apoio de pessoas que se ama, você consegue tudo, até mesmo superar um passado horrível - Soraya percebeu que Simone ficou triste e pensativa. - Mas independente de tudo sempre estarei ao seu lado.....




Simone segurou a mão de Soraya e a levou até seu lábio e a beijou.....




~~~~ Flash Back off ~~~~


(Simone): Tens razão minha Soraya, eu mudarei por você - Fala olhando uma foto de seu celular que tinha elas duas sorrindo para a câmera..





Simone Estava decidida a mudar, porém ainda não sabia como....



Simone estava conversando com Omar em sua casa, dizia ao amigo que queria mudar de vida....


(Simone): é isso quero dar um outro futuro para mim, quero terminar meus estudos e quem sabe até fazer uma faculdade...



(Omar): não sei, isso é muito arriscado, nunca você viveu normal - Fala fazendo aspas com os dedos


(Simone):Eu sei que será difícil, mas fazer o que?



O telefone de Simone toca e ela logo ver que era Soraya, ela estava um pouco alterada, dizia a Simone que iria fugir de casa e então ela concordou em busca-lá as duas e meia da manhã e logo desliga....


(Omar): Simone pense direito isso é uma loucura... Soraya e menor de idade...

(Simone): relaxa eu já tenho ideia para onde vamos.....

Simone faz algumas ligações...


(Simone): se quiser pode vim com a gente chama a Fernanda


(Omar):sinto muito Irmã, mas dessa vez não vou embarcar nessa loucura....

(Simone): ta bem.....


Eles se abraçam se despedindo e Simone arruma suas coisas, deixa suas drogas, suas armas, leva somente dinheiro pois precisariam e suas roupas, mais nada de valor ......






As duas e meia Simone já estava esperando Soraya no local de sempre e não demora ela chega, Simone percebe que Soraya estava bastante triste, ela sabia que não estava sendo fácil para ela, pois Soraya não queria sair de casa tão cedo.....


Ela a leva até uma lanchonete e pede lanche para elas...




(Simone):então meu amor eu estive pensando na nossa última conversa e decidi mudar, e me dar uma nova chance ....




Soraya a olha sem entender...



(Soraya): como assim meu amor?


(Simone): eu quero terminar meus estudos, e arrumar um emprego digno para cuidar melhor de você - Soraya abre um grande sorriso - Então hoje mesmo vamos para o litoral, vamos começar a nossa vida lá, você topa? - Olha esperançosa para Soraya





(Soraya): sim meu amor eu topo tudo com você - Simone a beija e logo a comida delas chegam e assim que terminam de comer Simone pega e logo pegam estrada rumo ao litoral.....





☆☆☆☆☆☆



POV julle


Julle ainda estava chateada com a filha pela briga, ela jamais levantou a mão para bater em Soraya, nunca a bateu, mesmo quando merecia....


Depois que jantamos Soraya vai até seu pai e o abraça apertado e logo em seguida, vem até mim e me abraça apertado e sussurra em meu ouvido......



(Soraya): me perdoe.....


Beijo seu rosto e sussurra para ela...


(Julle): te amo minha filha...

(Soraya): também te amo mamãe...




Logo depois Soraya vai para seu quarto, e eu vou para o meu com Ernesto, aquele abraço foi estranho, foi como se ela estivesse se despedindo de mim......

Só de pensar essas coisas sinto um aperto em meu coração....




•••••••••••



Na manhã seguinte Julle percebe que a filha não saiu do quarto então vai até lá e percebe que sua filha não estava ali, ela logo imagina que Soraya estava no morro com a traficante..



Na hora do almoço Ernesto vai almoçar em casa, e pergunta pela filha, porém Julle mente dizendo que Soraya está na casa de Fernanda....




Depois do almoço Ernesto volta para o trabalho e Julle volta a ficar no quarto de sua filha, ela estava angustiada, já havia ligado para Soraya duas vezes mas nada da filha atender,.....





Final alternativo Amor Traficante -  SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora