Passaremos por isso juntas

116 22 0
                                    




Ernesto liga para seu advogado explicando a situação, assim que ele volta para a sala  ver Julle acalentando as meninas...


(Soraya): papai tem que tirar eles de lá  — Fala Soraya indo até o pai chorando ele a abraça...





(Ernesto): farei isso meu amor, já liguei para meu advogado ele vem me buscar e vamos a delegacia....



(Soraya): como isso foi acontecer  —Fala chorando  — Ninguém sabia que tínhamos voltado, nem mesmo a mãe de Simone sabe — passa a mão em seus cabelos já bagunçados....





Ernesto ficou calado pensativo... e Letícia percebe  e o olha seria...



(Soraya):papai para quem o senhor contou que tínhamos voltado para a cidade?


(Ernesto): bem... Eu só contei para meu sócio...




(Soraya):foi o Luiz, tenho certeza, eu vou matar esse imbecil  —  Fala Soraya raivosa e indo em direção a porta....





Ernesto vai até a filha e a segura, e tenta acalmá-la,  estava preocupado com o estado de sua filha...



(Ernesto): Soraya se acalma, não vai adiantar ir fazer escândalo. Lembra do bebê  meu amor




(Soraya):eu disse que ele não prestava,mas vocês não me deram ouvido....



(Ernesto): me desculpa meu amor.....



(Soraya):tudo bem papai....



Logo  o advogado de Ernesto chega e eles vão para a delegacia, Soraya, Fernanda e  Julle também foram com eles....



Ernesto conseguiu que as meninas ver Simone e Omar  por um pouco tempo, os policiais levam elas cada uma para uma sala e logo seus respectivos amados vão até elas....




Soraya abraça Simone apertado....


(Soraya): meu amor papai vai te tirar logo logo daqui, não se preocupe...


(Simone): Soraya eu quero que você me prometa uma coisa...





(Soraya): o que Simone?  — Olha curiosa para ela......






(Simone):quero que me prometa, se eu não sair daqui, você não vai ficar vindo aqui  —   Soraya s olha surpresa






(Soraya):claro que não, Simone jamais te deixaria aqui desamparada....




(Simone):não quero que fique expondo nosso filho a isso, ele não merece uma mãe marginal, presa  —  Fala encarando Soraya






(Soraya):meu amor, papai vai te tirar daqui breve, confie em mim, e você já é  uma mãe maravilhosa, não diga essas bobagens.....









Simone não se controla e  começa a chorar, Soraya a abraça a aparando, Simone apesar de tudo era uma menina, ela acaricia os cabelos de Simone.....









Já mais calma Simone olha para Soraya ..



(Simone): me desculpa por tá te fazendo passar por isso, você não merece isso, és uma princesa Soraya  merece tudo de bom desse vida.





(Soraya): já disse para, parar de falar essas besteiras  — Soraya pega a mão de Simone e coloco sobre seu ventre     —  sempre estaremos juntas amor, passarei o que for preciso para ter nossa felicidade, juntas..



(Simone):te amo....


E selam aquele momento tenso com um beijo que foi acabando por dentro os dois.....






°°°°°°°°°°°


Fernanda assim que Omar entra na saleta ela corre até ele e o abraça apertado....

 

(Fernanda):meu amor... como está? Eles fizeram alguma coisa com você?





(Omar):não meu amor, eu estou bem... Quero que fique tranquila o que estamos passando e consequência  do que fizemos no passado....








(Fernanda):eu sei, mas mesmo assim esse lugar é horrível...



(Omar):eu te amo...


(Fernanda): eu também te amo muito, Tio Ernesto vai tirar vocês daqui, logo logo




(Omar): tomara, eu já ouvi falar  é terrível, eu quero ir embora daqui —  Fala chorando...



Fernanda abraça apertado Omar e também chora....




•••••••••••

Final alternativo Amor Traficante -  SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora