⚘. 01

270 18 8
                                    

↬𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔 𝒑𝒐𝒗

Paris, a cidade do amor!

Mas será mesmo? De todas as vezes que vim aqui e de todos os encontros que já tive aqui, foram um total desastre, mas quem sabe dessa vez não rola? Não que eu seja uma boba que acredite em clichês, mas como dizem "sonhar não custa nada".

Após esse meu breve momento de devaneio, volto a terminar de me arrumar para logo ir tomar o café da manhã.

Após me deliciar com o ótimo café da manhã do hotel, vou a frente do hotel enquanto aguardo o motorista para me levar ao hotel onde o famoso Kim Taehyung está hospedado.

Logo o carro chega e rapidamente adentro no mesmo. Assim que me ajeito no carro, digo o nome do hotel ao motorista que logo segue o caminho. Não demorou muito para chegar, levando em consideração que saí um pouco mais cedo para não me atrasar, chegamos em 30 minutos no hotel Ritz que fica no coração de Paris.

O motorista para o carro em frente a entrada do hotel, rapidamente agradeço e saio do carro indo em direção à recepção do hotel. Assim que chego cumprimento a recepcionista e lhe digo o meu nome

- Senhorita Ruby, o senhor Kim está lhe aguardando e pediu para que você subisse, quarto 302.

- Ok. Muito obrigada! - Lhe agradeço com um sorriso gentil.

Sigo então para o elevador ao encontro para Kim Taehyung. O Kim é simplesmente o herdeiro de um dos maiores grupos automobilístico do mundo, a Vante Group. O som do elevador avisando que eu havia chegado me despertou do meu breve pensamento fazendo com que eu saísse rapidamente e fosse a procura do quarto em questão.

Assim que o encontro bato na porta, no qual o seu secretário SeokJin me recepciona gentilmente

- Senhorita Ruby, entre por favor.

Ele então me leva até a sala

- Senhorita, não se importa de aguardar um pouco? O Senhor Kim está terminando de se arrumar.

- Claro que não, acredito que eu tenha chegado um pouco mais cedo que o horário marcado.

- O senhor Kim admira uma pessoa que seja pontual. A propósito aceita algo para beber?

- Sim, uma água, por favor.

- Ok. Um momento.

Seokjin sai para buscar água para mim, enquanto isso aguardo pacientemente sentada no grande sofá de veludo pela chegada de Kim.

Apenas alguns minutos após a minha chegada Kim Taehyung aparece em minha visão, fazendo com que eu me levantasse para lhe cumprimentar e...

- Peço perdão Senhorita Ruby, por tê-la feito esperar por mim.

Uau... É tudo que consigo pensar assim que o vejo.

 É tudo que consigo pensar assim que o vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo finalizado.

Mas eai, o que vocês acharam?

Caso haja algum erro de português durante o capítulo peço desculpas.

Aproveitem a estória e espero que gostem 🤍.

𝐂𝐨𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 ⚘ ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora