___________________________________________________________
𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎
.🐝
❝As vezes é preciso se aventurar Fora
do seu mundo para se encontrar.❞10 𝐝𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 1811
Caro leitor,
Você não achou que eu iria embora
sem ao menos mais uma história, não é mesmo?
Pois prepare-se para se encantar
com essa emocionante história que trago à seguir.Viver aventuras estava no lema da família Carter, eles sempre tinham uma história para contar e dar uma boa risada juntos. Porém, de um dia para o outro, em 1802, essas risadas se cessaram rapidamente com a infeliz morte da duquesa de Windsor, Charlotte Carter.
Na casa que se ouvia risada todos os dias, se tornou uma casa quieta, que se ouvia apenas os sussurros dos empregados.
Era difícil a vizinhança ver um Carter andando pelas ruas, ou no jardim de sua casa.
Dois meses depois, a filha do meio, Amélia Evie Carter, estava do lado de fora segurando uma mala, pronta para partir. Logo atrás estavam apenas seus irmãos, Thomas e Timothy Carter, ainda um bebê, para se despedirem de sua querida irmã.
Amélia partiu para a Itália, seus irmãos voltaram a seguir as suas vidas que seguiam antes, e o duque George Carter, voltou com os seus negócios, porém, com um semblante mais acabado.
Passaram-se nove anos, e a alegria foi voltando aos poucos na casa dos Carter. Ainda mais quando souberam que a querida Amélia estava voltando à Londres.
Amélia era uma menina cheia de vida, alegre e brincalhona. Muitos diziam para ela rir menos, pois uma dama não deveria rir em todo tempo e sim, manter a decência, já que ela sempre estava rindo. Porém, ela não tinha medo dos olhares julgadores ou do que a sociedade iria falar.
Mas ninguém podia negar a sua beleza, ela passava ao redor e não tinha um olhar que não se voltasse a ela. Com seus lindos e luxuosos vestidos, com seus penteados e acessórios requintados.
Seus olhos tinham um brilho incrível, que hipnotizava qualquer pretendente, seu rosto tem traços marcantes, que não tem como tirar seus olhos dela.
Amélia era vista como um diamante lapidado, tudo o que ela vestia virava moda, ela era a moda. Isso também contava por causa de seus status, querendo ou não, ela é filha de um duque. E nessa sociedade, o que mais importa é o status.
Mas infelizmente, com a morte de sua mãe, aquele brilho em seus olhos se apagou. E lá se foi aquela Amélia cheia de vida que todos nós conhecíamos.
E então, ela decidiu sair de seu mundo cheio de etiquetas londrinas e se aventurar para longe.
E essa cara autora, espera escrever mais sobre o que
está acontecendo na tão renomada família Carter.
Sua querida autora,
Lady whistledown.___________________________________________________________
.🐝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗗𝗩𝗘𝗡𝗧𝗨𝗥𝗘𝗦 𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 - Anthony Bridgerton
Storie d'amore꧁ Adventures In Love ꧂ Amélia Evie Carter era uma mulher que passou por uma tragédia em sua vida. Perder quem amava não foi fácil para ela. Depois de noves anos longe de seu lar, ela se encontra voltando para onde ela tinha deixado toda sua vida ant...