dia de paz

405 21 15
                                    

(Sampa on)

Hoje é o dia, hoje eu vou rever meu preto, eu não tô me aguentando mais ficar sem meu carioca.

Deus hoje é o dia que eu finalmente vô poder me jogar nos braços dele

(Narrador on)

Era oq Sandro pensava no elevador de sua empresa enquanto olhava novamente a carta de ricardo, não se aguentava de emoção.

Quando as portas de metal se abriram saio correndo para a sala de Ricardo, que era do lado da sua, ele ansioso abriu a porta do escritório do carioca com força, o carioca olhou asustando pelo barulho da porta batendo na parede, ele também estava animado para a ver do Paulista, ele levanta da cadeira e vai endireção ao Paulista q estava parado em frente a ele.

Sandro então abraça o moreno, ato que deixa o descolorido surpreso, a fundando seu rosto em seu peito. E fala:

- Porra, Ricardo eu tava com tanta saudade mano!!

O carioca  não esta agentando sentia como se seu coração estivesse saindo de seu peito, e o moreno volta a falar:

- Eu sinto muito eu sou um idiota, eu te amo demais eu n tava agentqndo mais um dia sem vc! E eu aseito eu quero ser só seu e de mais ninguém vc é o único cara que eu quero, eu quero q vc seja meu preto só vc! Mais ninguém, eu-

- Boneca...- disse Ricardo cortando o menor sentido q se ele falasse algo a mais ele morreria- Se vc falar mais alguma coisa eu vou morrer com vc assim tão carinhoso assim...

O moreno olhou para o rosto do carioca e o beijo, Sandro colocou as mãos no rosto de Ricardo que por instinto colocou a mão na cintura alheia.

Depois de vários beijos e algumas mãos bobas vindo dos dois se separaram. Ficaram em silêncio por um tempo até que o Paulista o quebrou:

- Rick eu queria saber....

- Oq boneca?

- agente pode deixar isso público?

- Isso oq ?

- que agente namora saca?- disse colocando as mãos no rosto o escondendo.

- Issso? A claro boneca, eu tô 'loco 'pra esfregar na cara de todo mundo que vc é meu...

Sandro n se agentou e desmaiou no colo do "namorado"

Ricardo mesmo assustado pelo namorado estava feliz, estava feliz por ter aquele homem em seus braços...

Eles se amavam....

E nada mudaria isso....

Esse amor dos dois

*******bônus******

Depois q Sandro acordou, viu o carioca olhar ele em um local específico, seu peitoral e então ele pergunta:

– oq vc tá querendo vê Rick?

O descolorido olha para o moreno e diz:

– tó curioso para ver seu novo piercing.

O Paulista n diz nada apenas levanta sua blusa e mostra os piercings que estavam ainda sicatrisando no bico de seu peito.

O carioca sentia que iria morrer, os piercings junto com as tatuagem o deixava mais besta pelo moreno q estava levimente vermelho.

Sem cerimônia ele levou a sua boca a um dos mamilos do menor e começou a brincar com o outro com as mãos.

O moreno apenas falou:

– para Rick quando agente estiver em casa eu deixo mais agora não!

O descolorido olha para ele e para oq estava fazendo não queria deixar sua boneca brava então se levantou e ajudou ele a levantar.

Depois de um tempo cheio de carícias seu chef entrou na sala e viu os dois homens agaradinho e disse:

– começou a namorar o sanji com l é Ricardão?

– é para se vê consegui derreter esse coração de pedra.





















































Caboooooooooooo

















































Meu Último TragoOnde histórias criam vida. Descubra agora