Parte 1

32 0 0
                                    

Laura miller mora em uma cidade chamada twinwood (Uma cidade fictícia, eu criei). Ela sempre foi uma mulher muito determinada e vamos se dizer que possessiva. Desde seus 9 anos mora com sua avó, já que seus pais morreram em um acidente de carro, no começo não foi nada fácil, mais ela e sua vó criaram um laço muito forte e inquebrável, onde juntas compartilham muitas risadas, histórias e segredos.

No entanto o destino lançou um desafio sombrio a relação preciosa que Laura tinha com sua vó, a dona clara. A mesma recebeu a notícia de que sua vó estava muito doente, seus remédios eram muito caros, então ela teve que arrumar um emprego..o único que ela conseguiu rapidamente, foi trabalhar ao dono da máfia, ela não pensou duas vezes e aceitou, no qual começou a trabalhar pra ele..ela criou um laço forte com a irmã dele, e graças a Deus, estava conseguindo comprar os remédios de sua vó.

Dias atuais.

Laura
       Miller.

Eu acordei bem cedo hoje, fiz meu café e dei um beijo na testa de minha vó, logo saindo para o trabalho.

Assim que cheguei lá, entrei na casa, e comecei a lavar os pratos, Maitê já tinha saído, ela estuda ainda, no colégio do morro, ela está no último ano, e Damon ainda dormia.

Minutos depois, Vejo Damon Salvatore descer..ele estava tão gostoso, mais sou parada pelos meus pensamentos, pois recebo uma ligação, era o médico de minha avó, falando que Eu precisava ve-lo hoje, pra falar sobre minha vó, eu confesso fiquei muito preocupada. O mesmo me disse que seria as 16:00 da tarde, então tinha que falar com Damon pra eu sair mais cedo.

— Senhor...preciso sair mais cedo hoje, as 16:00, pois tenho uma consulta com o médico de minha avó, espero que não se importe...Eu prometo fazer tudo, e deixar tudo pronto!!
-Falei com um pouco de receio, estava com medo da resposta de Damon-

— O sim, claro, tudo bem.
-Ele se sentou a mesa, e tomou seu café, logo saiu, provavelmente pra resolver suas coisas do morro-

horas depois.

Deu o meu horário, então eu fui até minha casa, tomei um banho e troquei de roupa, logo fui até o consultório do doutor Marcos.

Chegando lá eu fiquei esperando na recepção, mais minutos depois fui chamada.

— Bom doutor...fala logo, vc me deixou muito preocupada pelo telefone..
-Eu falei nervosa-

— Laura, esse assunto é muito delicado, Dona clara, está muito doente...ela andou piorando nas últimas semanas.

Quando Marcos disse aquilo, juro que meu coração parou por alguns segundos, meus olhos se encheram de lágrimas.

— Isso...isso é mentira não é?

— Infelizmente não Laura, eu não brincaria com esse tipo de coisa.
-ele disse me olhando-

— Tem tratamento? diz que tem.

— Por sorte, temos um tratamento, mais custa muito caro, os remédios, e a cirurgia...Os remédios que Clara precisa, custam em média 5 mil reais..e a cirurgia? uns 20 mil.

— Como...como eu vou arranjar dinheiro?..seu filho da puta, vc não cuidou da minha avó, e agora? oq eu vou fazer, mais que porra.

Eu saí do consultório, chorando logo fui pra casa, e fiquei acariciando minha vó, eu pagava uma empregada pra ficar com ela até eu chegar.

Eu fiquei a noite inteira pensando no que fazer, eu não podia perder minha vó, ela era minha única família.

Eu tive uma grande ideia..eu sempre fui de ler muitos livros, fanfics no Tik Tok..Eu lá muito aquelas "casamento por contrato" então pq não eu propor um desses? Mais será que Damon me aceitaria? e pq... Amanhã vou falar com ele.

dia seguinte.

Laura
     Miller.

Eu acordei, me arrumei, e logo fui para o trabalho.. passei a manhã inteira fazendo as coisas pela casa.. logo por volta das 14:00 Damon chegou então eu fui até ele.

— Senhor Damon..eu preciso muito falar com vc, quero te propor um acordo.

— Uuhh...vamos ao meu escritório.

Fomos ao escritório dele, ele se sentou, e eu sentei na cadeira a sua frente.

— Então...eu recebi a notícia de que minha avó está muito doente, eu não tenho condições de pagar seu pronto de saúde...nem sua cirurgia..nem seus medicamentos.

— Hmm.. continue
-disse ele me olhando-

— Eu...eu....eu....eu queria saber se quer casar comigo.

— Oq?
-O mesmo deu uma risada, então eu abaixei a cabeça-
— Pera... tá falando sério?
-disse ele parando de rir-

— eehh...por favor, posso ser muito útil, será apenas por um ano.

— Hmmm...oq ganharei com isso?

— Oq quiser, oq quiser.

— Então tá bom, acordo feito..eu irei fazer um contrato, e deixo a minha mesa, pra vc ler e assinar se estiver de acordo com tudo..Para isso funcionar, vamos começar a ficar juntos, pra ninguém desconfiar.

Explicando melhor pra vcs..Laura ganhará o dinheiro para o tratamento, remédio e pronto de saúde de sua vó, e Damon? uma mulher pra fazer oq bem quiser.

— Tá bomm, obrigada, obrigada.
-pelo calor da emoção, eu Levantei, abraçei e dei um selinho em Damon..quando eu percebi eu logo saí da sala, e ele ficou com um sorriso-

Damon
       Salvatore.

Quando eu escultei aquelas palavras de Laura, eu fiquei tão feliz por dentro...ela é uma grande gostosa, agora ela será apenas minha, depois que esse um ano se passar, foda-se ela continuará sendo minha.

Logo fui preparar o contrato, então deixei em cima da mesa, e fui chama-la.

— Laura..pode ir lá, leia e assine se estiver de acordo.
-A mesma sorrio e foi até meu escritório-

Laura
      Miller.

Entrei na sala e me sentei logo começei a ler o contrato.

" Regras

1- Não pode contar a ninguém que isso é falso.

2- Vc será minha, somente minha e não deixe ninguém tocar em vc.

3- Mesmo sendo falso, poderei fazer oq quiser com vc, então sim, transaremos.

4- Eu não serei seu, ficarei com outras, já vc? Será só minha.

Está de acordo? então assine"

Eu achei um absurdo, eu ser dele, e ele não ser meu...eu estou pensativa, será que eu assino e me caso com ele? ou será que arrumo outro jeito?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O casamento por contrato.Onde histórias criam vida. Descubra agora