Capítulo Único

40 5 0
                                    

Gojo soltou o ar pelos lábios  enquanto  enfaixava o braço  do seu namorado,  Itadori mais uma vez tinha se machucado  por conta do parasita  que habitava seu corpo , por mais que o mais novo não  parecesse se importar  com isso, Satoru odiava qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo soltou o ar pelos lábios  enquanto  enfaixava o braço  do seu namorado,  Itadori mais uma vez tinha se machucado  por conta do parasita  que habitava seu corpo , por mais que o mais novo não  parecesse se importar  com isso, Satoru odiava quando ele se machucava  por causa da maldição,  tinha uma semana  que Sukuna pegava o controle do corpo de Yuji e fazia ele se machucar,  dessa vez o braço  do feiticeiro estava quebrado. Maldito rei das maldições.

_ Sério,  não  se preocupe  com isso, logo ele estará  curado__ Itadori tentou acalmá-lo.

_ Hm__respondeu  sem animo.

_ Eu estou bem foi só  um braço  quebrado.

_Foi só  um braço quebrado?__ Esbravejou  irritado_ Claro, depois  vai ser o quê? Seu coração  de novo.

Gojo não  era de se irritar ,mas não  aguentava  mais conviver  com Sukuna , percebendo  a irritação  do amante , Yuji  tocou sua face com carinho  se inclinando  para beijá-lo  de forma lenta  mas intensa,  Gojo suspirou  correspondendo  o beijo calmamente,  o homem levou uma de suas mãos  até  a cintura  do feiticeiro inclinando  seu corpo sobre o corpo do de cabelos rosas, Itadori gemeu entre os lábios  do sensei entrelaçando  as pernas  na cintura  do mais alto.

Sukuna batia as unhas no braço  do trono feito de ossos, não  que ele fosse um santo, Deus sabe o quanto ele gostava de curtição  e sexo, mas ser obrigado  a assistir  o moleque e o convencido  do Gojo  transarem como coelhos no cio todas às  noit...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sukuna batia as unhas no braço  do trono feito de ossos, não  que ele fosse um santo, Deus sabe o quanto ele gostava de curtição  e sexo, mas ser obrigado  a assistir  o moleque e o convencido  do Gojo  transarem como coelhos no cio todas às  noites  já  estava causando enjoou  na maldição,  credo, seus ouvidos  , seus pobres ouvidos  precisavam de um descanso , pensou que se machucasse  o muleque  eles não  poderiam fazer sexo por um tempo,  pobre Ryomen, como ele estava errado....

Suspirou  soltando o ar insatisfeito  quando ouviu os habituais  sons infernais  que o garoto fazia,  não,  não,  nem ele merecia isso, Deus estava o castigando  por todos os seus crimes, ele não  passaria mais uma noite ouvido aquilo,  oh , senhor, me der paciência , era o que a amaldição implorava  olhando para o "céu".

Satoru agarrou as coxas do amante  se encaixando  sobre elas, os beijos se tornaram mais intensos  assim como  os sons que saia dos lábios  de Itadori,  derrepente  a mão  do seu amante  se moveu quase conseguido  arranhar o rosto  de  Satoru,  a expressão  raivosa e as tatuagens  negras espalhadas  pelo corpo mostrava que era o parasita  quem estava  no comando agora, Satoru sorriu, um sorriso  amargo e raivoso, o motivo  de  seus surtos de raiva estava ali , na sua frente, corado e ofegante pelo intenso beijo que dava até  então,   em seu namorado...

Parasita -BL-Onde histórias criam vida. Descubra agora