Caminhamos por um bom tempo, não aguentava mais andar, até que chegamos a uma casa que tinha uma aparência mais antiga. Entramos na casa e não tinha ninguém lá, então um medo se fez presente e segurei mais forte a mão de tae.
Sn: Cadê a mamãe e o papai?
A mulher não disse nada, apenas nos levou até um quarto todo decorado e cheio de briquedos, depois ela e o homem segurou a gente e amarrou nossos braços e pernas.
Tae: Oque vocês estão fazendo? Vocês não disseram que nossos pais estariam aqui?
??? : Mas é claro que eles estão, ou melhor seus novos pais.
Sn: Que?
??? : Isso mesmo querida.
Sn: Eu quero a minha mãe.
??? : E ela está aqui. Você não vê que eu posso ser uma mãe bem melhor?
Tae: Solta a gente então.
??? : Não posso só soltar vocês ainda.
Tae: Porque?
??? : Porque vocês vão querer fugir.
Tae: Não vamos.
Sn: Eu quero a mamãe- Comecei a chorar.
??? : Você não sabe?
Sn: Oque?
??? : Que ela te abandonou.
Sn: É mentira- Começei a chorar mais ainda.
??? : Para de chorar e seja mais agradecida, se não fosse por mim, vocês ainda estariam andando por aí na rua.
Tae: Você é uma mentirosa, eles nunca iriam fazer isso.
A mulher saiu enfurecida pela porta nos trancando lá dentro.
Continuei chorando e o tae me abraçou tentando me acalmar pelo desespero e a grande confusão que havia se formado na minha cabeça, não sabia em quem acreditar, será que os meus pais haviam mesmo me abandonado? Ou aquela mulher pela qual ainda sabia o nome, estava apenas querendo me confundir para que não quisesse voltar mais para casa?Tae: Não se preocupa a gente vai sair daqui.
Sn: Você promete?
Tae: Prometo.
Sn: Mas e se a mamãe e o papai tever me abandonado e aquela moça está falando a verdade?
Tae: Não acredite nela, ela está falando mentira, eles nunca irão te abandonar.
Sn: Você tem certeza?
Tae balançou a cabeça em sinal de afirmação, me deixando mais tranquila e ao mesmo tempo com mais medo, pois não sabia o que podia acontecer com a gente naquele lugar, até que acabei adormecendo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Irmãs e Um Só Amor - 💜Imagine Taehyung💜
FanfictionSn é uma garotinha de apenas 6 anos de idade, que vai morar na Coreia do Sul na cidade de Daegu com sua família, porém ela encontrar o seu verdadeiro amo, que é apenas um colega de classe, mas ela tem uma irmã gêmea que tenta tira-lo de si. Será qu...