Mais um dia corrido em Miami. Adentrei o meu escritório pensando seriamente em pedir umas férias, já não aguentava mais trabalhar tanto. Mal pude me sentar na minha confortável cadeira preta e vi Sehun entrar feito um foguete pela porta.
- Tenente, temos uma emergência – ele disse aflito.
- Quantas vezes já te disse pra me chamar de Lalisa, Sehun?
- Me desculpe, ten...Lalisa, mas o assunto é mesmo grave.
- O que aconteceu?
- Ele atacou novamente – ele disse exasperado.
- Ele quem, criatura?
- O açougueiro de Miami.
- Esse cara já está indo longe demais! Onde foi encontrado o corpo dessa vez?
- Aí é que está o maior problema, dessa vez o corpo não foi abandonado numa viela qualquer, o encontramos num terreno vazio não muito distante da cidade.
- E qual o problema nisso?
- O problema não é o local e sim o proprietário. Esse terreno pertence a Jeon Jungkook.
- Jeon? Ele é parente do dono da Jeon Enterprises?
- Ele é o CEO.
- Oh.
- Então teremos que interrogá-lo. Ele é um suspeito no fim das contas.
- Vamos logo para o local onde o corpo está, sim? – eu disse, saindo pela porta.Era tudo o que me faltava, ter que interrogar um milionário arrogante e metido. Não que eu já tivesse conhecido o tal Jungkook, pra falar a verdade nem ao menos ver a cara do cidadão, mas aposto que ele era bem assim. Todos eram.
Dirigimos para o sul de Miami onde a vi, pobre garota. Ela não deveria ter mais que vinte anos, ruiva e esguia. Seus braços haviam sido encontrados há poucos metros de seu corpo, assim como suas pernas.
- Kang Seulgi, dezoito anos, estudava na Full Sail. – ouvi a voz de BamBam, o perito, ao meu lado.
- Que tipo de monstro faz isso com alguém? – o sargento Mark se pronunciou.
- Monstro ou não nós vamos o pegar – eu disse convicta.
O corpo foi removido do local, a família notificada e mais uma investigação havia se iniciado. Ao fim do dia dirigi tranquilamente para o meu apartamento próximo à praia. Não era nada luxuoso, e eu nem precisava de luxo, mas era feito na medida certa para mim. Um quarto amplo, uma cozinha limpa e organizada, dois banheiros e uma sala de estar. Eu nem tinha tempo de aproveitá-lo mesmo, passava a maior parte dos meus dias trabalhando feito uma louca naquela delegacia.
Oh, que falta de educação a minha. Estou aqui despejando meus problemas e nem ao menos me apresentei. Olá, meu nome é Lalisa Manoban, os poucos amigos que tenho me chamam de Lisa. Tenho vinte e três anos e sou tenente na Divisão de Homicídios de Miami Dade County. É, eu sei, meio impossível ser tenente com a minha idade, mas posso te garantir que trabalhei muito duro e abri mão de muitas coisas para estar onde estou.Ser policial sempre foi o meu sonho, meus pais vivem em Ohio, minha mãe é uma psicóloga e meu pai um professor de faculdade. Meu irmão Hoseok tem uma banda e às vezes é bem difícil de acreditar que eu sou a caçula.
Me mudei para Miami cinco anos atrás, para ser policial, e estou muito feliz vivendo aqui. Acho melhor eu parar de falar e ir dormir, amanhã será um longo dia, amanhã vou ter que interrogar Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BDSM • LISKOOK
Romance𝐋𝐈𝐒𝐊𝐎𝐎𝐊 • 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐈𝐂 ---- Ela era uma das maiores autoridades da cidade de Miami. Respeitada e temida, se vê a mercê de um milionário prepotente e autoritário. Pena que nem tudo é o que parece. Juntos eles se tornariam o espelho que refl...