O alfa chegou na casa do amigo e sem falar com ninguém subiu correndo para o quarto do ômega. Abriu a porta fazendo com que o pequeno se assustasse por à segundos estar muito concentrado em seu livro ;Amanhecer parte 1; Louis deixou o livro de lado e ainda encolhido encima da cama, olhou com uma sobrancelha levantada para o alfa cacheado que estava com uma careta engraçada estampada no rosto.
Quando chegou perto da cama, Styles se jogou de cara, acabando por quase matar Louis esmagado que soltou um gemido de dor. O de cabelos lisos se remexeu até que estivesse apenas com as pernas em baixo de Harry, que enterrou a cabeça no suéter roxo do outro na altura do umbigo e começou a resmungar nada com nada.
Enquanto Louis olhava para os cachos de Harry na parte superior da casa, os Tomlinson na sala assistiam filmes nem ligando para o que acontecia no quarto do filho e irmão mais velho da família.
Harry continuava a resmungar na barriga do ômega enquanto Louis começava um carinho em sua cabeça, o de olhos azuis suspirou e resolveu falar já que sabia que se não dissesse nada o outro ficaria o dia todo resmungando com a cabeça em sua barriga.
-Tá. O que aconteceu para você ter quase me matado e estar quase entrando dentro de mim de tanto que me aperta- disse se referindo também a como o alfa o estava apertando no momento.Harry levantou a cabeça e fez um biquinho antes de falar.
-Eu levaria a ultima parte para a malícia se não estivesse tão mal- disse recebendo um tapa do menor e fazendo um bico maior- você é tão mal comigo.
-Diga logo o que tem de errado. Senão como quer que eu seja legal quando você só faz drama e não fala nada- o ômega disse sério diante do drama do outro que parecia que só era alfa quando ''''precisava'''' rosnar para qualquer um que se aproximasse do pequeno no colégio.
-Minha vida é uma merda, ninguém me quer. Eu vou chorar- recebeu outro tapa, um pouco mais forte e uma carranca do outro- Aí! Porque fez isso?
-Não vai chorar não, se chorar leva mais tapa- disse ''''ameaçadoramente'''' com a mão levantada- conta logo o que aconteceu, idiota.
-Não enquanto você não me tratar bem- disse com o biquinho que Louis iria arrancar da cara dele se ele não parasse de fazer- tô esperando.
-Mas é um idiota mesmo...-resmungou baixo enquanto Styles lhe dava apertões em sua cintura como se pedisse para ir logo- ok. Amor da minha vida. Curly dos meus dias. Felicidade e alegria minha. Conta logo o que aconteceu...Babe.
Recebendo um grande sorriso do de olhos verdes ,Tomlinson bufou quando Harry subiu e desceu as sobrancelhas insinuando algo e se conteve para não bater no outro até aquele maldito sorriso desaparecer daquele lindo rosto. Nem parece que o omega é Louis. Se Harry não fosse tão alto, e não tivesse cara de mal ; todos achavam, menos Louis; e também não fosse cheio dos rosnados, ele poderia ser um beta mas ele definitivamente não é, para a sua felicidade e a de Louis.
-Bem melhor, amor da minha vida. Agora quero um beijo- Louis não iria beijar Harry, de jeito nenhum. Nem ele sabia porque não beijava logo o alfa, ou até mesmo aceitava namorar com ele. Ele quer, mas também não quer, é confuso.
-Você ainda não me convidou para um encontro, sem beijos antes de encontros- o menor olhou nos olhos de Harry, sorrindo- eu só beijo depois dos encontros.
-Você já foi em encontros?- deu um rosnado baixo com os olhos ficando escuros. Louis se encolheu um pouco.
-N-não- Louis olhou para o colo conseguindo com os canto dos olhos ver os braços do alfa soltos na sua cintura.
-Que ótimo- deu um sorriso grande, se Louis não fosse a um encontro com Harry, não iria com ninguém mais. O menor levantou a cabeça e deu um tapa um pouco forte na cabeça de Harry que fechou a cara e com um movimento rápido, subiu o suéter do menor e mordeu seu barriga. Louis gritou e logo começou a gargalhar enquanto o alfa fazia 'fusquinha' na sua barriga, com a boca. A risada do omega é gostosa de se ouvir, e fofa, logo a risada rouca de Harry se juntou a do menor e ele deitou a cabeça na barriga quentinha do omega, sua cabeça se movimentando com a respiração do menor.
-Você não me contou porque estava quase chorando- começou a fazer carinho na cabeça do alfa que puxou o suéter do omega para baixo cobrindo sua cabeça, ainda repousada na barriga do menor.
-Você não é sempre carinhoso comigo- beijou a barriga de Louis que arrepiou e continuou o carinho por cima do suéter- as vezes nem parece que é um omega.
-Você as vezes, muitas, também não parece ser um alfa, cupcake- arrepiou com as respirações do alfa em sua barriga.
-Isso é mentira- roçou o nariz na pele acima do umbigo do menor, inspirando o cheiro doce- seu cheiro me acalma.
-Sobe aqui- Harry tirou a cabeça de debaixo do suéter de Louis e se arrastou para deitar do lado do menor que colocou o livro na comoda do lado da cama e abraçou o alfa enterrando o rosto em seu pescoço, Harry encostou o queixo na cabeça do menor e o apertou contra si, cheirando seus cabelos- seu cheiro também me acalma.
Os dois adormeceram agarrados, e quando já era de noite Jay foi chamar os dois para jantar e os achou dormindo junto, e apenas os cobriu beijando a testa dos dois e descendo de volta para a sala de jantar com um sorriso enorme no rosto. Ela sempre soube. Seu filho sempre teve um alfa.
YOU ARE READING
Acceptance
Fanfiction"Você não parece ser um ômega" "E você não parece ser um alfa"