Amo vocês s2
Minha mãe foi pra balada sksjskjs
E eu não tenho o que fazer então...porque não att alguma fic?
-s2-
-Porque que você estava de gracinha com o Zayn? hum Louis?- Harry seguia Louis até o seu carro, já que o cacheado dava carona para o pequeno até em casa pois existia apenas um quarteirão as separando. Louis bufou e revirou os olhos.
-Eu não estava de gracinha com ninguém, Harry- o pequeno já estava cansado disso, de Harry sempre brigar com ele quando ele conversava com qualquer pessoa que o cacheado não conhecesse ou que ele não gostasse, antes ele nem se importava mas as coisas mudaram quando uma tal de Taylor Swift começou a se insinuar para o cacheado, e ele apenas ria e continuava conversando com ela como se não tivesse percebido que a menina mais puta da escola estava louca para dar para ele. Isso irritava Louis, tremendamente- você realmente fica de gracinha com a Swift e eu não digo nada.
Harry parou no caminho e sua irritação sumiu em um segundo só observando um Louis bravinho rebolando para o seu carro. Um sorriso convencido cresceu no rosto do cacheado e ele correu até Louis o alcançando antes que o pequeno abrisse a porta de seu carro, e a abrindo antes que o menor ao menos levantasse a mão. O omega bufou e entrou no carro colando o cinto e cruzando as pernas começando a balançar um dos pés mostrando sua irritação. O cacheado entrou do lado do motorista e começou a encarar Louis com um sorriso carinhoso já que o menor ficava adorável irritadinho e corando já que provavelmente tinha sentido o olhar do maior em si.
-Louis?- o maior chamou com uma risada fraca. Louis o estava tentando ignorar mas suas bochechas extremamente coradas mostravam que ele estava prestando atenção, mesmo que não quisesse, no cacheado- Bebê? Amor?
O omega bufou e virou o rosto para a janela escutando um risinho do maior. Uma grande mão começou a fazer carinho em sua cabeça e ele não aguentou e começou a praticamente ronronar fechando os olhos e pedindo mais carinho esfregando sua cabeça em direção a mão de Harry. Carinho do cacheado era seu ponto fraco e Harry sabia disso. O cacheado soltou uma risada para o omega que balançava a cabeça em sua mão para ter mais carinho dele, ele amava tanto aquele garoto. Quando Louis ouviu a risada do seu alfa imediatamente se deu conta do que estava fazendo e abriu os olhos, mandando um olhar mortal para o cacheado por ele ter usado o amor por carinho do pequeno contra ele próprio. Voltou a sua posição normal, olhando para a janela e bateu na mão do cacheado quando ele a aproximou de novo, o alfa apenas riu de seu gatinho irritado, era questão de tempo até ele levar um tapa ardido mas ele não se importava realmente, Louis é adorável.
-Você sabe...não precisa ter ciumes- o menor se virou incrédulo para ele e desferiu um tapa forte no braço do mais alto que riu esfregando o braço onde tinha recebido o tapa- essa ardeu. Eu sou só seu, gatinho.
-Não é o que parece- o omega resmungou mas o cacheado conseguiu ouvir e se preocupou um pouco, ele não queria seu omega triste e sabia o quanto de pessoas se jogavam para cima dele todo dia, mas ele sempre as afastando porque nenhumas delas é Louis e nem chegara perto dele, nem perto do dedinho do pé de seu pequeno.
-Louis- chamou e o garoto o encarou nos olhos e Harry via suplica dentro dos olhos azuis- Eu te amo e sou só seu. Você tem que saber que eu prefiro acordar todo dia com você babando na minha camiseta do que beijar qualquer uma daquelas bocas.
-Eu não babo- resmungou.
-Baba sim. Minha blusa esta com a mancha branca, quer ir la em casa ver? Não coloquei para lavar ainda- recebeu mais um tapa e riu alto da cara de indignação do omega- calma, assim voce me deixa sem braço, uhh.
-Cala a boca e me leva para a casa- o cacheado aproximou a mão para fazer carinho nas bochechas coradinhas do menor e foi ameaçado com pequenos dentes prontos para morder seus dedos se ele chegasse perto, voltou a mão devagar e Louis sorriu vitorioso- só avisando que voce não vai ficar lá hoje.
-Oh. Porque?- o cacheado sorriu provocador, se ele quisesse ficar o dia todo enchendo o saco de Louis, ele ficaria e nem mesmo o menor iria o impedir ja que ele não tinha força para jogar o cacheado da janela e nem o empurrar porta afora.
-Porque eu quero dormir e voce não vai me deixar dormir se estiver lá- Harry realmente não ia deixar, sempre o abraçando, tentando beija-lo o "abusando" como pegar em sua bunda, apertar sua coxa e fazer comentários sem vergonha sobre seu corpo.
-Calma ai, babe. Sexo só depois do casamento- e mais um tapa foi dado no braço do cacheado que dessa vez rosnou, ele doeu e foi bem encima dos outros- vou descontar esses tapas todos na sua bunda.
-Harry...pelo amor de Deus- o pequeno corou e abaixou o olhar, o cacheado nem tinha ligado o carro e eles continuavam em frente a escola.
-Gostou da ideia, querido?- perguntou descaradamente e o menor levantou a mão para o dar outro tapa mas o cacheado segurou seu pulso e deu um beijo em sua mão dando um sorriso cafajeste- beijo?
-Não, voce não merece- o omega reprimiu a vontade de olhar para os lábios de Harry e seu sorriso safado, fugindo a visão para o portão vermelho da escola.
-Não vamos sair daqui enquanto eu não ganhar o meu beijo- Harry fez um biquinho na direção do menor quando ele o olhou indignado pela chantagem.
-Eu ainda sei andar- o omega soltou seu pulso da mão do outro e pegou a mochila, ja colocando a mão na maçaneta do carro para sair mas cacheado foi mais rapido e trancou as portas do carro com o controle impossibilitando de abrir ja que não tinha pino. O omega voltou a olhar indignado para o alfa e cruzou os braços.
-Uhm, eu acho que não- o cacheado riu e esticou os braços e antes que o menor pudesse pensar, ja estava soltando um barulho surpreso e sobre o colo do cacheado.
-H-harry- Louis soltou tremulamente quando Harry começou a beijar seu pescoço.
-Beijo?- subiu o olhar encontrando o do pequeno que estava extremamente corado.
Louis suspirou e se aproximou do cacheado com os olhos fechados e um biquinho nos labios, Harry riu com aquilo, pegando gentilmente no maxilar de seu omega e juntando suas bocas de um modo suave e muito bom. O cacheado virou o rosto e decidiu aprofundar um pouco mais passando a lingua entre os lábios do pequeno que estremeceu e abriu timidamente sua boca, sentindo o cacheado invadi-la com a lingua quente e Louis juntou a sua ainda timido, eles só se tinha beijado de lingua uma vez até aquela, então ele era meio inexperiente nisso. Continuaram nisso por algum tempo até precisarem cortar o beijo para pegar ar, Louis corou e abaixou o olhar para seus dedos e o cacheado sorriu largo beijando o omega na bochecha a fazendo ficar mais vermelha. Pôs o omega sobre o banco do passageiro de novo e afivelou o cinto do menor. Bagunçou o cabelo do omega que resmungou. O cacheado finalmente ligou o carro dando partida. O carro estava em um silencio confortável até ser quebrado por um Harry sorridente em direção ao menor, que também sorriu, no primeiro farol.
-Nós vamos casar- declarou como um vidente.
-Vamos, até lá se comporte e tome cuidado com as "amiguinhas" senão vai dormir no sofá direto- o cacheado gargalhou com a feição emburrada de seu pequeno o beijando rapidamente na testa.
-Eu te amo, gatinho.
-Eu te amo, vareta.
-Ouch!- os dois gargalharam e passaram seu amor por olhar.
YOU ARE READING
Acceptance
Fanfiction"Você não parece ser um ômega" "E você não parece ser um alfa"